[Melhor CxB?] DVD Pioneer AVH-P5280BT x Clarion VZ409
Re: [Melhor CxB?] DVD Pioneer AVH-P5280BT x Clarion VZ409
O que vai por no resto da cadeia ? o Audio do clarion é uns 15-20% melhor e se não me engano ele não tem bluetooth.
Mas dependendo do que vai ser o resto do sistema talvez até o pioneer fique melhor, pois radios com audio mais refinado requerem sistemas mais refinados tambem para apresentar seu potencial.
[]
Sandro
Mas dependendo do que vai ser o resto do sistema talvez até o pioneer fique melhor, pois radios com audio mais refinado requerem sistemas mais refinados tambem para apresentar seu potencial.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
pois então meu sistema não tem nada demais, como eu disse acima:
ahh, lembrando que meu set é: Kit 2vias bravox CS60D + Coaxial Selenium (n lembro o modelo) + Bravox UXP 10" + Hurricane 4120 + SD400.1D
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
sepacheco escreveu:O que vai por no resto da cadeia ? o Audio do clarion é uns 15-20% melhor e se não me engano ele não tem bluetooth.
[]
Sandro
Postou o que eu ia postar

Clarion tem mais audio, mas precisa de tudo "mais" tbm pra acompanhar... E isso significaria componentes bem mais caros... com o que vai ser montado, Pioneer dá conta fácil.
- Velha Guarda