Projeto de Som Passo a Passo

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Projeto de Som Passo a Passo

por felipe.mm » Qui Ago 19, 2010 11:35 pm

de repente acaba num set monomarca.. ahaha
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por gardner » Sex Ago 20, 2010 12:18 am

felipe.mm escreveu:de repente acaba num set monomarca.. ahaha

tô quase indo tudo de hertz...mas ouvi o dls e curti o som...só o kit que vai ser de outra marca!!!
Imagem

Punto 1.4 ELX Creative I - Film G5/Xenon 6000K Milhas/Xenon 6000K Alto&Baixo/Pingos Autocom/Osram Diadem/Antena T-Jet/Kit 2 vias DLS Performance C6A/Hertz Ep4/Sub Hertz ES200 8'/Tapetes personalizados/Ponteira Sporting
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por triatletadan » Dom Ago 22, 2010 1:03 pm

de coaxial eu colocaria algum simples mesmo: bravox, selenium ou coisa do tipo, sabe pq?
1. voce vai usar amplificação do player, que já é limitado
2. provavelmente não irá usar com frequencia o falante traseiro, estraga palco
3. quem viajará no banco de trás, muito provavelmente não vai esquentar a cabeça se o som é focal ou bravox

na minha opinião, eu prefiro kit da dls, o tweeter eu acho bem melhor que o hertz, mais detalhado e com mais presença, nunca escutei a lnha performance, os que eu escutei foram (Reference - R6A, Ultimate, Iridium, Nobelium, Gotchia, Nordica e Scandinavia). Os hertz eu já escutei o da linha dsk e esk. De mids são mais ou menos parecidos, mas pra mim, como 70% é o tweeter, eu arriscaria no DLS, pode ser que o hertz case melhor, já que os outros comps também sao deles, mas aí também é chute...
Clarion DRZ9255/Alpine D300/Mcintosh MCC404/Morel Hybrid&Elate/Merlin Mozart/Nordost Blue Heaven/Absolute Wave Ultra/Chord Carnival Silver Screen/Canare 4S6/JL 10w1
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gardner » Qua Ago 25, 2010 11:09 pm

Kit DLS instalado, mesmo sem o amplificador já dá pra notar a qualidade do conjunto! Ainda mais com os tweeters instalados no painel, dando uma diferença enorme se instalado no local original...semana que vem instalando o ampli Hertz EP4 e o sub Hertz 8'
Coaxial to pensando em ir de Bravox mesmo, como o triatletadan me sugeriu...
Imagem

Punto 1.4 ELX Creative I - Film G5/Xenon 6000K Milhas/Xenon 6000K Alto&Baixo/Pingos Autocom/Osram Diadem/Antena T-Jet/Kit 2 vias DLS Performance C6A/Hertz Ep4/Sub Hertz ES200 8'/Tapetes personalizados/Ponteira Sporting
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por felipe.mm » Qua Ago 25, 2010 11:23 pm

gardner escreveu:Kit DLS instalado, mesmo sem o amplificador já dá pra notar a qualidade do conjunto! Ainda mais com os tweeters instalados no painel, dando uma diferença enorme se instalado no local original...semana que vem instalando o ampli Hertz EP4 e o sub Hertz 8'

tem uns audiobank bem baratinho tbm... ;P
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por peachjam » Qua Ago 25, 2010 11:45 pm

gardner escreveu:Kit DLS instalado, mesmo sem o amplificador já dá pra notar a qualidade do conjunto! Ainda mais com os tweeters instalados no painel, dando uma diferença enorme se instalado no local original...semana que vem instalando o ampli Hertz EP4 e o sub Hertz 8'

o pior vacilo do punto é a posição dos tweeters :/
tem gente q tampa a janelinha, mas ali fica mto feio tb.
Vendo produtos Abarth p/ Punto. CLIQUE AQUI!
Imagem
http://once-upon.tumblr.com/
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gardner » Qua Ago 25, 2010 11:47 pm

Realmente, tampar a janelinha fica mto feio...o tweeter tá entre o painel e a janelinha, quase do mesmo jeito que alguns carros aqui do clube, com o do jaydee por exemplo...se não me engano, até o pálio tem uma disposição melhor pros tweeters que o punto!
Imagem

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por peachjam » Qui Ago 26, 2010 12:14 am

gardner escreveu:Realmente, tampar a janelinha fica mto feio...o tweeter tá entre o painel e a janelinha, quase do mesmo jeito que alguns carros aqui do clube, com o do jaydee por exemplo...se não me engano, até o pálio tem uma disposição melhor pros tweeters que o punto!

seria interessante aproveitar a coluna pra colocar eles... #@%&! é q ia dar uma mão de obra fudida pra instalar... o lugar original é mto fraco. se vc tem triax embaixo, é como se não tivesse tweeters.... fica tudo misturado.
eu vi uma foto aki que o cara colocou na janelinha, mas no cantinho, sem tapar ela toda.. ficou bem legal... o unico problema é a cor do acabamento, que geralmente é preto e não combina com nossos paineis cinza..
Vendo produtos Abarth p/ Punto. CLIQUE AQUI!
Imagem
http://once-upon.tumblr.com/
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gardner » Qui Ago 26, 2010 12:48 am

acho que pelo q vc ta imaginando é como a minha ficou...assim q der posto uma foto do sistema completo!

agora colocar na coluna é dureza...o proprio cara q ta fazendo o som disse q pra oclocar ali no cantinho já é complicado...
Imagem

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por netikaum » Qui Ago 26, 2010 1:26 am

to esperando a foto da instalação!
abraço
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo