MP3 Original + 2 Sub + 2 Modulos.

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

MP3 Original + 2 Sub + 2 Modulos.

por viinicius » Seg Dez 21, 2009 8:39 pm

E aeee pessoal,

Sou novo aqui no forum, nem tirei foto do meu Punto ainda porque peguei ele quarta-feira agora.
Enfim, tirei todo som do meu antigo corsa hatch:
Tirei inclusive meu pioneer NOVINHO deh p8080bt que estou vendendo no momento.
Mais minha duvida é:
Tenho 2 modulos, 1 hurricane de 480rms só pra mono, empurrando 2 sub's bravox premium de 220rms cada 1.. e um corzus só pros stereos..
Sera que eu consigo ligar todo esse som no mp3 original do Punto /08? Tem as entredas RCA ou tem que fazer alguma modificação, sei la?

Mais 2 perguntas:
1) Os falantes traseiros e dianteiros são 6'? com suporte pro twiiter ali quaze onde abre a porta?

2) No meu som original aparece AUX..mais eu nem sei onde ta a parada pra plugar no auxiliar..Alguem da um help?

Agradeço desde ja.
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: MP3 Original + 2 Sub + 2 Modulos.

por ThiagoV » Ter Dez 22, 2009 10:19 am

Vamos lá por partes, tem como ligar sim, tem gente aqui no forum que já fez isso!
Mas nao tem rca no radio original, o hurricane tem entrada em alta, então dá pra ligar por fio, a corzus que voce tem eu nao sei qual o modelo, entao nao posso falar nada

Os falantes sao de 6 na frente e de 5 atras
E essa parada do auxiliar, voce nao tem B&M né? Bom, ele tem a função, mas voce tem que colocar o cabo por tras do aparelho, pois não vem

espero ter ajudado
abraçoo
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
Campeão de Kart profissional

por viinicius » Ter Dez 22, 2009 10:41 am

ThiagoV escreveu:Vamos lá por partes, tem como ligar sim, tem gente aqui no forum que já fez isso!
Mas nao tem rca no radio original, o hurricane tem entrada em alta, então dá pra ligar por fio, a corzus que voce tem eu nao sei qual o modelo, entao nao posso falar nada

Os falantes sao de 6 na frente e de 5 atras
E essa parada do auxiliar, voce nao tem B&M né? Bom, ele tem a função, mas voce tem que colocar o cabo por tras do aparelho, pois não vem

espero ter ajudado
abraçoo

Dei ums bela pesquisada aqui no forum, e fiquei sabendo de uns conversor ou adaptador pra liga os modulos no som original.

Mais vou ter que comprar alguma coisa pra arrumar os graves dos falantes..quando eu tinha o 8080bt dava pra configura tudo, mais esse som original não tem MUIITA coisa pra mexe não..vou ver o que vou fazer e posto algumas fotos de como vai fica..
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por ThiagoV » Ter Dez 22, 2009 11:46 am

Mas vai usar os falantes originais??
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer

por viinicius » Ter Dez 22, 2009 3:09 pm

Não Thiago,
Vou comprar 2 Kits Duas Vias da bravox..

Atras vou usar os Diamonds de 5" e na frente vou usar o CS60U ou o CS60B que ambos são de 6"..E pra empurra eles vou usar meu corzus..
Espero que fique suavão (:

Que que vocês achão?
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por ThiagoV » Ter Dez 22, 2009 10:13 pm

Cara, qual o modelo desse corzus? se for mosfet, tem cortes de frequencia e tal, aí até que dá pra deixar o som legal sim!
Bravo T-Jet

por viinicius » Qua Dez 23, 2009 11:58 am

Meu Corzus é o CR-704
Vai da certinho pra coloca meus streos. (:

Hoje tava procurando o Conversor de RCA e achei esse aqui na AUDIOBANK:
Vai da pra coloca no meu mp3 do punto?

Imagem
Imagem

Achei por R$ 69..Preço ta bom?
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por macafe » Qua Dez 23, 2009 1:16 pm

Cara, estou nesta mesma briga... Mas sinceramente acho que vou rancar este rádio apesar dele ser bonito porque as configurações dele são muito ruim.

Me dá um toque depois do resultado, vou trabalhar com meu som só no ano que vem...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marcelbonvechio » Qua Dez 23, 2009 1:35 pm

Na porta de trás não tem lugar para o tweeter é só enfeite... Vai de coaxial atrás.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por netikaum » Qua Dez 23, 2009 3:01 pm

ou então compra esses tri/quad/pentaxial que vende por ai, acho que deve ser melhor que coaxial. se for pra deixaar coaxial atrás melhor deixar o original msm, n eh n?
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo