Comprar Blue&Me
Comprar Blue&Me
Senhores,
sou novo no site, fiz meu cadastro em busca de alguem que saiba como eu posso adiquirir o som blue&me completo conforme vem de fabrica, comprei meu punto a 4 meses e na compra nao fui informado que o nao se vende o blue&me separado como acessório, alguem tem alguma informação a respeito.
Desde já agradeço.
Geraldo Magela
sou novo no site, fiz meu cadastro em busca de alguem que saiba como eu posso adiquirir o som blue&me completo conforme vem de fabrica, comprei meu punto a 4 meses e na compra nao fui informado que o nao se vende o blue&me separado como acessório, alguem tem alguma informação a respeito.
Desde já agradeço.
Geraldo Magela
- Piloto de Atari
Re: Comprar Blue&Me
O Blue&Me não vende separado, tem que vir de fábrica... Não tem como colocar depois que vc já comprou o carro.
- Piloto de Atari
Infelizmente não dá... Só vindo de fábrica mesmo.
Abs
Abs
- Velha Guarda
O B&M usa um sistema baseado no windows pocket ou mobile coisa assim, mas ainda sim queria saber qual lé q é dele, ele tem uma central própria ou o som faz o serviço de gerenciamento dele?... sobrando um tempo vou dar uma passada nos desmanches da ricardo jaffet pra ver se ja tem algum punto detonado lá com B&M, não entra na minha cabeça que não seja possível por ele fora de fábrica... rs
Power...
Ele é um módulo a parte do som, que conversa com o som original via CAN BUS.
Ele é um módulo bluetooth e leitor de USB. Conversa com o som pra pegar a saída AUX pra ele e renomeia pra "Media Player". Além disso, pela CAN BUS consegue passar alguns comandos, como:
-aumentar/diminuir/tirar(mute) volume
-chavear som pra "Voice" (comandos de voz sendo executado), "Phone" (falando no telefone) e "Media Player" (tocando mp3 no USB)
-informar SRC (chaveia entre FM/AM/MW/CD e ele próprio, se estiver ativo)
Por último, conversa com o CB, tomando pra ele o visor momentaneamente pra mostrar os seus menus, a música q tá tocando (além das msg irritantes de erro, hehehehe) e a conexão com um telefone pareado.
Ou seja. O som é "escravo" do blue&me, sendo somente a saída de som dele. Por isso não dá pra mudar faixa do pen drive pelo som.... quem gerencia é o próprio Blue&Me...
Por isso tbm que quem tem B&M não tem a entrada AUX. É dele já, huahuahuahua
Ele é um módulo bluetooth e leitor de USB. Conversa com o som pra pegar a saída AUX pra ele e renomeia pra "Media Player". Além disso, pela CAN BUS consegue passar alguns comandos, como:
-aumentar/diminuir/tirar(mute) volume
-chavear som pra "Voice" (comandos de voz sendo executado), "Phone" (falando no telefone) e "Media Player" (tocando mp3 no USB)
-informar SRC (chaveia entre FM/AM/MW/CD e ele próprio, se estiver ativo)
Por último, conversa com o CB, tomando pra ele o visor momentaneamente pra mostrar os seus menus, a música q tá tocando (além das msg irritantes de erro, hehehehe) e a conexão com um telefone pareado.
Ou seja. O som é "escravo" do blue&me, sendo somente a saída de som dele. Por isso não dá pra mudar faixa do pen drive pelo som.... quem gerencia é o próprio Blue&Me...

Por isso tbm que quem tem B&M não tem a entrada AUX. É dele já, huahuahuahua
- Velha Guarda
Grandeeeeeeeee.. Jayde ...
sanou minha principal duvida sobre o sistema...
Enfim ai tá a resposta é possível por ele sim no que não venha com o produto de fábrica,
mas o problema nisso é conseguirr o módulo pra venda.. nesse caso só algum eskemão com alguma concessionaria pra conseguir arruamr ou pegar um punto com tal em algum desmanche de veiculo batidos...
mas legal to salvando seu texto e vou pesquisar mais sobre isso no google..
sanou minha principal duvida sobre o sistema...
Enfim ai tá a resposta é possível por ele sim no que não venha com o produto de fábrica,
mas o problema nisso é conseguirr o módulo pra venda.. nesse caso só algum eskemão com alguma concessionaria pra conseguir arruamr ou pegar um punto com tal em algum desmanche de veiculo batidos...
mas legal to salvando seu texto e vou pesquisar mais sobre isso no google..

Power...
Cara, acho dificil alguma concessionária arrumar o B&M pra instalar... mas n é impossível... É que tem o lance do volante ser diferente tbm né? Ae tem todo o conjunto do B&M, interface, volante... sei lá se fica barato isso por fora da linha de produção... 

- Velha Guarda
então nem te conto.. mas vou contat já iniciei minha busca por tais produtos!! huahuahuahua...
então to em busca do modulo do blue me e do voltante tbm!!, me diz uma coisa o som é o mesmo ou ele muda tbm?
Já to entrando em contato com vária loja de veiculo batidos e tals.. tenho fé que irei encontrar tem muito doido ai q axa q tá em um autodromo e mete o carro no muro.. ai sobra as pecinhas..rsss
então to em busca do modulo do blue me e do voltante tbm!!, me diz uma coisa o som é o mesmo ou ele muda tbm?
Já to entrando em contato com vária loja de veiculo batidos e tals.. tenho fé que irei encontrar tem muito doido ai q axa q tá em um autodromo e mete o carro no muro.. ai sobra as pecinhas..rsss
Power...
O som é o mesmo... pelo menos eu acho que é, hehehe
- Velha Guarda