Som: Sony CDX-GT627UX x Pioneer DEH-5UB & acessórios

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Som: Sony CDX-GT627UX x Pioneer DEH-5UB & acessórios

por DiogoDZ » Seg Ago 18, 2008 10:50 am

Ae galera eu já havia criado um tópico sobre o som enão tive em relação ao MP3 player só ao sub, então estou criando outro para definir isso. Estou na dúvida entre esses dois MP3 Players.
O que eles têem em comum? Tocam MP3, tem USB frontal e o preço é similar.

A diferença e ponto positivo de cada um, é que um é Pioneer isso é um ponto e o outro, o Sony tem Flip Down, concequentemente display maior.

No meu som eu vou seguir a linha sempre da mesma marca, se eu usar MP3 Sony, vou colocar sub e amplificador sony, e se for Pioneer, vai tudo Pioneer.

Não vou montar um som pra rachar janela dos vizinhos, quero só um som agradável pra ouvir dentro do carro e não tenha distorções. Sei da segurança da Pioneer e Sony desconheço um pouco para som automotivo, por isso peço auxilio.

Imagem

Imagem

:arrow: Por questão te qualidade, tem muita diferença ou é mais questão de gosto?

Valew
Editado pela última vez por DiogoDZ em Seg Set 01, 2008 10:32 am, em um total de 3 vezes.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por offtime » Qua Ago 20, 2008 11:16 am

Bem, se voce vai mesmo colocar todo o som de uma marca soh aposte no Pioneer! Agora entre os dois que voce mostrou realmente a unica diferenca significativa e o flip-down. O concorrente direto da Sony com o Pioneer 3UB eh na verdade o 427, o 627 eh um patamar acima.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DiogoDZ » Qua Ago 20, 2008 11:38 am

Pois é, só que o Pioneer DEH-4U não tem USB frontal...

Tah que o modulo e sub da Pioneer são melhores eu tá percebi aqui no fórum...
Mas os sub e modulo Sony Explod não são bons?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Thales » Qua Ago 20, 2008 11:48 am

DiogoDZ escreveu:Pois é, só que o Pioneer DEH-4U não tem USB frontal...

Tah que o modulo e sub da Pioneer são melhores eu tá percebi aqui no fórum...
Mas os sub e modulo Sony Explod não são bons?

Já q vc vai colocar sub, vc tem q olhar nas especificações dos players se ele tem saida de sub, se não me engano o 3ub não tem. Com essa saida vc pode controlar a frequência do sub separadamente ou ainda ligar ou desligar o sub qdo quiser. Agora se for pra escolher entre sony e pioneer, com certeza PIONEER. Minha opnião.

Abraço.
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado

por DiogoDZ » Qua Ago 20, 2008 11:55 am

thales escreveu:Já q vc vai colocar sub, vc tem q olhar nas especificações dos players se ele tem saida de sub, se não me engano o 3ub não tem. Com essa saida vc pode controlar a frequência do sub separadamente ou ainda ligar ou desligar o sub qdo quiser. Agora se for pra escolher entre sony e pioneer, com certeza PIONEER. Minha opnião.
Abraço.

Vou sim, até o final do ano vou por um sub de 10"...

:arrow: Esse Pioneer 3UB tem: 2 saídas pré-amplificadas RCA (frontal + traseira ou frontal + subwoofer)

:arrow: E o Sony: Pares de Saídas RCA Pré-amplificadas: 03 Pares de saída RCA pré-amplificada - F (frente), R (traseira) e Subwoofer (mono) com ajuste.

É isso?
Editado pela última vez por DiogoDZ em Qui Ago 21, 2008 10:01 am, em um total de 1 vez.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Thales » Qua Ago 20, 2008 5:49 pm

DiogoDZ escreveu:
thales escreveu:Já q vc vai colocar sub, vc tem q olhar nas especificações dos players se ele tem saida de sub, se não me engano o 3ub não tem. Com essa saida vc pode controlar a frequência do sub separadamente ou ainda ligar ou desligar o sub qdo quiser. Agora se for pra escolher entre sony e pioneer, com certeza PIONEER. Minha opnião.
Abraço.

Vou sim, até o final do ano vou por um sub de 10"...

Esse Pioneer 3UB tem: 2 saídas pré-amplificadas RCA (frontal + traseira ou frontal + subwoofer)

É isso?

Cara eu to sem maquina mas eu vou filmar ou tirar fotos do meu controle de sub e te mostro como é pode ser? Nesse fds faço isso, blz? Me manda mp cobrando.

Abraço.

Imagem

por DiogoDZ » Qui Ago 21, 2008 8:34 am

blz... mas sem pressa pq por enquanto só vou comprar o player... o sub e módulo, pretendo colocar só no final do ano quando chegar o 13º :D
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por DiogoDZ » Ter Ago 26, 2008 4:50 pm

Imagem
E aí, posso ir de Sony sem medo, ou realmente a qualidade de soom automotivos da Sony é ruim?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por JohnnieWalker » Ter Ago 26, 2008 6:54 pm

Velho eu já tive Pionner e Sony e certamente nunca mais comprarei Sony pois seus controle de som são bem porcos!
O pionner tem bastante funções, da pra deixar o som do jeito que vc quer nos mínimos detalhes.
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Thales » Ter Ago 26, 2008 9:29 pm

JohnnieWalker escreveu:Velho eu já tive Pionner e Sony e certamente nunca mais comprarei Sony pois seus controle de som são bem porcos!
O pionner tem bastante funções, da pra deixar o som do jeito que vc quer nos mínimos detalhes.

tbm acho, me add ai pra eu te enviar os videos, te mandei mp.

Imagem

Próximo