Som Original Blue & Me ou Dvd Pioneer Retratil?
Som Original Blue & Me ou Dvd Pioneer Retratil?
Então galera estou numa duvida cruel... Tenho um dvd retratil da pioneer zero do antigo carro, porem o meu punto (essence 12/13) veio com o Blue&Me que o som é ate razoavel, porém tem pouca regulagem, o que limita o som que tenho e vou colocar, ja o dvd tem 8 bandas de regulagem e da uma qualidade bacana no som, quem tem pioneer sabe....
O problema e que o meu modulo sd250.2, so tem regulagem de ganho, impossibilitando a regulagem pelo modulo...
O som que irei montar...

Minha duvida é o seguinte.... Compensa mais eu montar o som no player original que "casa com o painel" mais o som n fica la essas coisas, ou abrir mão da "beleza" do painel e colocar o dvd para o som ficar "redondo"???
Oque vcs acham??? Opiniões plz
abraçoo
O problema e que o meu modulo sd250.2, so tem regulagem de ganho, impossibilitando a regulagem pelo modulo...
O som que irei montar...

Minha duvida é o seguinte.... Compensa mais eu montar o som no player original que "casa com o painel" mais o som n fica la essas coisas, ou abrir mão da "beleza" do painel e colocar o dvd para o som ficar "redondo"???
Oque vcs acham??? Opiniões plz

abraçoo
Meu Punto viewtopic.php?f=56&t=22129
Re: Som Original Blue & Me ou Dvd Pioneer Retratil?
Eu tenho um Punto 2008 com som original, mais não tem o Blue&Me, eu tenho um dvd igual ao seu, eu estou com a msm dúvida.... mais acho que vou por o dvd pra colocar câmera de Ré pela qualidade do som.... so preciso comprar a moldura que eu acho que custa caro 180 reais =/
abraços...
abraços...
- Piloto de Atari
Eu ficaria com o som original, mas isso é uma coisa muito pessoal. Além do mais, se você trocar o som não vai perder os comandos no volante?
Abraços!
Abraços!
- Piloto de Atari
Eu instalei o meu som no player original e não gostei. Tem pouco recurso. Colocarei um Pioneer assim que der ($). No seu caso iria de Pioneer também, ainda mais se tratando de um DVD tela retrátil
.

Não consegui editar. O meu é GG. O som do novo não sei dizer.

Para quem gosta de estética o som original é o ideal.
Para quem gosta de audio com qualidade vai sem duvida de Pioneer.
Mas cada caso é um caso.
Eu tenho um Pioneer instalado no meu e não me arrependo nem um pouco,
o som original está guardadinho.
Mas cada caso é um caso.
- Piloto de Autorama
SEBASTIÃO escreveu:Para quem gosta de estética o som original é o ideal.
Mas cada caso é um caso.
Somos dois!!!!
- Velha Guarda
Se você presa pela originalidade e beleza do painel, mantém o player original. É até possível você utilizar ele pro sistema de som, mas claro que ele não vai ter as mesmas qualidades, cortes e frequência de um player pioneer e afins.
Resta saber se há algum tipo de moldura pre esse painel do punto evo, pois se montar esse DVD direto lá, vai ficar bem feio kkkk.
Faria o seguinte, liga os falantes no player mesmo, tira os originais e coloca estes seus, ai você liga o módulo no player, com a unica saida RCA que tem. Dá pra deixar com um grave bacana sim.
Ou parte pra algum módulo hi-fi com todo o tipo de controle embutido nele. Clarion é uma, procure pelo APX4361, acho que ainda deve haver dele no mercado.
Resta saber se há algum tipo de moldura pre esse painel do punto evo, pois se montar esse DVD direto lá, vai ficar bem feio kkkk.
Faria o seguinte, liga os falantes no player mesmo, tira os originais e coloca estes seus, ai você liga o módulo no player, com a unica saida RCA que tem. Dá pra deixar com um grave bacana sim.
Ou parte pra algum módulo hi-fi com todo o tipo de controle embutido nele. Clarion é uma, procure pelo APX4361, acho que ainda deve haver dele no mercado.
vlw pelas opiniões... então eu tenho medo é de ficar muito feio o dvd no painel, acho q vou colocar o som no player original, caso n fique bom, tiro o player original e coloco o dvd.. O duro é que pra colocar o dvd tem q comprar a moldura pro som q é uns R$ 250,00 e + a interface do volante q é R$ 200,00 =XX
Meu Punto viewtopic.php?f=56&t=22129
Eu optei por deixar o rádio original, não alterei nada no painel e o som ficou razoavelmente bom para minhas necessidades.