BLUE&ME COM RÁDIO DIFERENTE...
BLUE&ME COM RÁDIO DIFERENTE...
Fui a uma concessionária e a mulher não sabia muita coisa mas ela disse que o problema de botar blue&me em um carro sem o kit convergência é que o rádio ooriginal que vem no kit convergência é diferente do rádio que eu tenho no meu ELX com rádio original...
ela disse que o aparelho do blue&me até dá pra consegui mas o rádio "especial" é difícil...
achei estranho esse papo ainda mais vindo desse povo de concessionária...
ela disse que o aparelho do blue&me até dá pra consegui mas o rádio "especial" é difícil...
achei estranho esse papo ainda mais vindo desse povo de concessionária...
- Roda dura de Auto Escola
nem acho tão difícil....
ligando pra autorizada no setor de peças.. e dizendo que o teu carro foi robado e que depenaram ele... eles devem vender fácil.. mas MUITO CARO!! esse é o problema...
tem um pessoal que tirou o rádio original pra botar dvd e acho que acaba com as funções do B&M.. talvez esse povo queira vender... eu compraria
ligando pra autorizada no setor de peças.. e dizendo que o teu carro foi robado e que depenaram ele... eles devem vender fácil.. mas MUITO CARO!! esse é o problema...
tem um pessoal que tirou o rádio original pra botar dvd e acho que acaba com as funções do B&M.. talvez esse povo queira vender... eu compraria
Acho complicado conseguir tbm ...
de repente se der uma joão sem braço e tentar convencer alguém na loja de que roubaram a central do seu ... mas ai teria que ser com alguém que tenha o b&m de fato, pq eles consultariam pelo chassi pra ver se o carro tem ou não o kit.
de repente se der uma joão sem braço e tentar convencer alguém na loja de que roubaram a central do seu ... mas ai teria que ser com alguém que tenha o b&m de fato, pq eles consultariam pelo chassi pra ver se o carro tem ou não o kit.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pelo que eu tenho percebido nas minhas constantes visitas às concessionárias a procura de acessórios acho difícil eles terem controle de alguma coisa... eles não sabem nem o que eles tão fazendo ali...
talvez a fábrica peça... mas isso é fácil conseguir...
cesco escreveu:pelo que eu tenho percebido nas minhas constantes visitas às concessionárias a procura de acessórios acho difícil eles terem controle de alguma coisa... eles não sabem nem o que eles tão fazendo ali...
Então, tem um membro do clube aqui do rio que tava com um problema por conta de um erro da concessionaria, não lembro exatamente qual a peça mas por conta de um erro qnd foram anotar o numedo do chassi houve uma demora bem maior do que o usual !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda