Disco Portátil 100GB Ligado ao Blue&Me
Disco Portátil 100GB Ligado ao Blue&Me
Boas,
Gostava de saber se existe possibilidade de ligar um disco externo à porta USB de modo a ouvir 100GB de musica MP3!!!
Mesmo ligando um adaptador para alimentar o disco ao isqueiro.
É possivel?
Gostava de saber se existe possibilidade de ligar um disco externo à porta USB de modo a ouvir 100GB de musica MP3!!!
Mesmo ligando um adaptador para alimentar o disco ao isqueiro.
É possivel?
- Piloto de Atari
Na teoria deve ser sim, se o seu disco se comportar como um pen drive via usb não deve ter problemas...
Mas isso é apenas suposição, vai saber se a mulherzinha do b&m vai deixar né ...
Mas isso é apenas suposição, vai saber se a mulherzinha do b&m vai deixar né ...

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
- Motorista de Auto Escola
degreja escreveu:100mb hahahha exagero!
100mb é brinquedo o rapaz quer 100gb !!
Apenas 102400mb+- de musicas...

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:degreja escreveu:100mb hahahha exagero!
100mb é brinquedo o rapaz quer 100gb !!
Apenas 102400mb+- de musicas...
Errata
100GB
rs....

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
Ok vou contar a minha experiêcia, tenho um disco de 30GB que é alimentado por USB ao ligar NADA, pensei que fosse falta de alimentação, então arranjei um adaptador para o isqueiro e liguei ao meu disco de 500GB a alimentação funcionou que ele ligou. Ao ligar o cabo USB, ele não lê as musicas, nem reconhece o midia
Alguem com experiência neste tema?
- Piloto de Atari
- Barbeiro de Auto Escola
To cum Pen Drive de 16gb que alias recomendo aqui, é um Corsair ( Melhor marca de memorias)
Alias o meu antigo Sony de 4Gb perdia a conexo direto com o b&m e nao aceitava mais os comandos, esse ai ja faz 2 semanas que ta lá e nao pipoco na conexao ainda.

Alias o meu antigo Sony de 4Gb perdia a conexo direto com o b&m e nao aceitava mais os comandos, esse ai ja faz 2 semanas que ta lá e nao pipoco na conexao ainda.
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
alijo escreveu:Ok vou contar a minha experiêcia, tenho um disco de 30GB que é alimentado por USB ao ligar NADA, pensei que fosse falta de alimentação, então arranjei um adaptador para o isqueiro e liguei ao meu disco de 500GB a alimentação funcionou que ele ligou. Ao ligar o cabo USB, ele não lê as musicas, nem reconhece o midia
Quem for tentar utilizar HD externo deve formata-lo como FAT32!!
Mas o FAT32, por ser um sistema de arquivos antigo tem suas limitações como tamanho máximo de 32GB por partição e comportar apenas 4GB dentro de cada diretório independente do espaço livre no disco.
[]'s à todos.
- Piloto de Autorama