Blue&Me supérfluo? voce usa diariamente ou foi só no ini

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Blue&Me supérfluo? voce usa diariamente ou foi só no ini

por joao_neto_pb » Dom Jun 15, 2008 7:55 pm

Então,
li em fóruns e no orkut alguns membros relatando que só usou o bluetooth na primeira semana e depois deixava pra lá e ficava usando o celular mesmo.

Fiquei curioso porque peguei o carro tem 1 semana e não consigo ficar sem usar... mas será que vou enjoar?? :shock:

Como é com voces, usam diariamente? valeu mesmo a pena ter pego?
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por BART » Dom Jun 15, 2008 8:04 pm

Só não usava diariamente pq meus celulares não eram compativeis, no momento estou sem celular q tenha bluetooth, mas como tinha alguns bônus na operadora, pedi um *&%$# mesmo pq creio q seja compatível..
Nokia 2760...ACHO q esse vai funcionar!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Winner » Dom Jun 15, 2008 8:46 pm

Eu uso diariamente meu Blue&Me. Ao entrar no carro e botar a chave no contato ele automaticamente já conecta com o celular. Portanto, não tem como não usar.

Pelo que andei vendo, os melhores celulares para conectar são os da Sony-Ericsson e os da Motorola. Ganhei um Nokia 6120 3G da Claro e não conectou de jeito nenhum. Quer dizer, até conectou, mas ficava caindo a conexão o tempo todo. Voltei pro meu bom e velho W810 da Sony Ericsson. Vou comprar um por fora agora, mas que seja Sony Ericsson ou Motorola. Até gosto dos da Nokia, mas já vi que teria problemas com eles.
Velha Guarda
Velha Guarda

por joao_neto_pb » Dom Jun 15, 2008 8:59 pm

Percebi isto também, tanto que terminei comprando um z550i usado por cemzão de um amigo :lol: .

Agora não sinto tão a vontade para ligar, tenho que treinar mais um pouco para ela reconhecer de primeira. Inclusive acho mais fácil compor o número do que pegar algum da agenda...

Agora pra receber chamadas, não tem coisa melhor. Por isso estranhei estas opiniões contrárias que comentei no início do tópico.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por BART » Dom Jun 15, 2008 9:00 pm

Winner escreveu:Eu uso diariamente meu Blue&Me. Ao entrar no carro e botar a chave no contato ele automaticamente já conecta com o celular. Portanto, não tem como não usar.

Pelo que andei vendo, os melhores celulares para conectar são os da Sony-Ericsson e os da Motorola. Ganhei um Nokia 6120 3G da Claro e não conectou de jeito nenhum. Quer dizer, até conectou, mas ficava caindo a conexão o tempo todo. Voltei pro meu bom e velho W810 da Sony Ericsson. Vou comprar um por fora agora, mas que seja Sony Ericsson ou Motorola. Até gosto dos da Nokia, mas já vi que teria problemas com eles.

Então...qto mais moderno menos funciona hehehe
ja tive um 3250 e nada, N80 nada e um N73 e naada tbm...agora peguei um simples mesmo e acho q vai funcionar!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por spirito » Dom Jun 15, 2008 9:08 pm

Eu uso direto meu B&M..... acho muito prático e útil!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por GustavoBH » Dom Jun 15, 2008 9:57 pm

Eu tb sempre uso !

Só qdo tem gente no carro que eu desligo o Bluetooth! ehhe

E no meu Sony Ericsson w610i sempre funcionou direitinho!
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Brunoauk_ » Seg Jun 16, 2008 1:11 am

O BART ....

o meu funciona PERFEITAMENTE todas as funções eh da sony ericson
um w300i

o ruim axo q em qlker 1 eh atualizar .. depois q atualizo só alegria :P

pena q o meu ta na assistencia =/ mas eu usava direto =D
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono

DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Mauro » Seg Jun 16, 2008 10:19 am

As vantagens desse sistema são inegáveis.
Aquela coisa de ficar segurando o celular e dirigir ao mesmo tempo é mesmo muito perigoso e $perigoso$.
O meu funciona tudo: SMS, agenda, chamadas, serve cafezinho, coça as costas, ...

Gustavo, com uma tecla no volante vc pode permutar entre o Bluetooth e o celular, assim ninguem vai escutar a tua conversa.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por GustavoBH » Seg Jun 16, 2008 10:35 am

Mauro escreveu:As vantagens desse sistema são inegáveis.
Aquela coisa de ficar segurando o celular e dirigir ao mesmo tempo é mesmo muito perigoso e $perigoso$.
O meu funciona tudo: SMS, agenda, chamadas, serve cafezinho, coça as costas, ...

Gustavo, com uma tecla no volante vc pode permutar entre o Bluetooth e o celular, assim ninguem vai escutar a tua conversa.

ahhaha vc falou nesse servir cafezinho e coçar as costas.. outro dia tava com uma amiga no carro, mostrando pra ela o sistema, e falei brincando '' coçar costas do passageiro..'' ahahha ela olhou pra mim meio que acreditando ! ahahhaha

mas como que permuta entre Bluetooth e celular? Por exemplo, qdo começar a chamar, da pra eu atender pelo cel ? Nunca testei!
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Próximo