Blue&Me supérfluo? voce usa diariamente ou foi só no ini
Blue&Me supérfluo? voce usa diariamente ou foi só no ini
Então,
li em fóruns e no orkut alguns membros relatando que só usou o bluetooth na primeira semana e depois deixava pra lá e ficava usando o celular mesmo.
Fiquei curioso porque peguei o carro tem 1 semana e não consigo ficar sem usar... mas será que vou enjoar??
Como é com voces, usam diariamente? valeu mesmo a pena ter pego?
li em fóruns e no orkut alguns membros relatando que só usou o bluetooth na primeira semana e depois deixava pra lá e ficava usando o celular mesmo.
Fiquei curioso porque peguei o carro tem 1 semana e não consigo ficar sem usar... mas será que vou enjoar??

Como é com voces, usam diariamente? valeu mesmo a pena ter pego?
- Barbeiro de Auto Escola
Só não usava diariamente pq meus celulares não eram compativeis, no momento estou sem celular q tenha bluetooth, mas como tinha alguns bônus na operadora, pedi um *&%$# mesmo pq creio q seja compatível..
Nokia 2760...ACHO q esse vai funcionar!!
Nokia 2760...ACHO q esse vai funcionar!!

- Velha Guarda
Eu uso diariamente meu Blue&Me. Ao entrar no carro e botar a chave no contato ele automaticamente já conecta com o celular. Portanto, não tem como não usar.
Pelo que andei vendo, os melhores celulares para conectar são os da Sony-Ericsson e os da Motorola. Ganhei um Nokia 6120 3G da Claro e não conectou de jeito nenhum. Quer dizer, até conectou, mas ficava caindo a conexão o tempo todo. Voltei pro meu bom e velho W810 da Sony Ericsson. Vou comprar um por fora agora, mas que seja Sony Ericsson ou Motorola. Até gosto dos da Nokia, mas já vi que teria problemas com eles.
Pelo que andei vendo, os melhores celulares para conectar são os da Sony-Ericsson e os da Motorola. Ganhei um Nokia 6120 3G da Claro e não conectou de jeito nenhum. Quer dizer, até conectou, mas ficava caindo a conexão o tempo todo. Voltei pro meu bom e velho W810 da Sony Ericsson. Vou comprar um por fora agora, mas que seja Sony Ericsson ou Motorola. Até gosto dos da Nokia, mas já vi que teria problemas com eles.
- Velha Guarda
Percebi isto também, tanto que terminei comprando um z550i usado por cemzão de um amigo
.
Agora não sinto tão a vontade para ligar, tenho que treinar mais um pouco para ela reconhecer de primeira. Inclusive acho mais fácil compor o número do que pegar algum da agenda...
Agora pra receber chamadas, não tem coisa melhor. Por isso estranhei estas opiniões contrárias que comentei no início do tópico.

Agora não sinto tão a vontade para ligar, tenho que treinar mais um pouco para ela reconhecer de primeira. Inclusive acho mais fácil compor o número do que pegar algum da agenda...
Agora pra receber chamadas, não tem coisa melhor. Por isso estranhei estas opiniões contrárias que comentei no início do tópico.
- Barbeiro de Auto Escola
Winner escreveu:Eu uso diariamente meu Blue&Me. Ao entrar no carro e botar a chave no contato ele automaticamente já conecta com o celular. Portanto, não tem como não usar.
Então...qto mais moderno menos funciona hehehe
ja tive um 3250 e nada, N80 nada e um N73 e naada tbm...agora peguei um simples mesmo e acho q vai funcionar!!

- Velha Guarda
O BART ....
o meu funciona PERFEITAMENTE todas as funções eh da sony ericson
um w300i
o ruim axo q em qlker 1 eh atualizar .. depois q atualizo só alegria
pena q o meu ta na assistencia =/ mas eu usava direto =D
o meu funciona PERFEITAMENTE todas as funções eh da sony ericson
um w300i
o ruim axo q em qlker 1 eh atualizar .. depois q atualizo só alegria

pena q o meu ta na assistencia =/ mas eu usava direto =D
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
- Motorista de Auto Escola
As vantagens desse sistema são inegáveis.
Aquela coisa de ficar segurando o celular e dirigir ao mesmo tempo é mesmo muito perigoso e $perigoso$.
O meu funciona tudo: SMS, agenda, chamadas, serve cafezinho, coça as costas, ...
Gustavo, com uma tecla no volante vc pode permutar entre o Bluetooth e o celular, assim ninguem vai escutar a tua conversa.
Aquela coisa de ficar segurando o celular e dirigir ao mesmo tempo é mesmo muito perigoso e $perigoso$.
O meu funciona tudo: SMS, agenda, chamadas, serve cafezinho, coça as costas, ...
Gustavo, com uma tecla no volante vc pode permutar entre o Bluetooth e o celular, assim ninguem vai escutar a tua conversa.
- Roda dura de Auto Escola
Mauro escreveu:As vantagens desse sistema são inegáveis.
ahhaha vc falou nesse servir cafezinho e coçar as costas.. outro dia tava com uma amiga no carro, mostrando pra ela o sistema, e falei brincando '' coçar costas do passageiro..'' ahahha ela olhou pra mim meio que acreditando ! ahahhaha
mas como que permuta entre Bluetooth e celular? Por exemplo, qdo começar a chamar, da pra eu atender pelo cel ? Nunca testei!

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)