Falantes originais + sub?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Falantes originais + sub?
Alguem ja fez essa "combinação"?
No chat da Fiat me falaram que a potencia de cada falante que acompanha o Sporting é de 20W. Queria saber se colocar um sub basico de uns 1100w
... se vou escutar algo além das batidas
Se alguem tem, de quantos Wrms é seu sub? Polegadas? Marca? Batida estendida ou seca?
Queria evitar trocar de falantes mas se for pra ficar uma porcaria é melhor investir um pouco mais....
No chat da Fiat me falaram que a potencia de cada falante que acompanha o Sporting é de 20W. Queria saber se colocar um sub basico de uns 1100w

Se alguem tem, de quantos Wrms é seu sub? Polegadas? Marca? Batida estendida ou seca?
Queria evitar trocar de falantes mas se for pra ficar uma porcaria é melhor investir um pouco mais....

Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Re: Falantes originais + sub?
estou usando um punch 400 transana empurrando um cara preta de 400wrms, so que tenho q cortar um tannnto de ganho do sub no som pq se nao, treme e nao escuto a musica, mas era o q eu tinha em casa e nao estava a fim de me desfazer dele...Mas da sim pra ouvir de boa so q tenho q baixar mesmo o ganho do sub se nao ele sobresai demais
hum...
pelo jeito vou ter que gastar com os falantes tb
pelo jeito vou ter que gastar com os falantes tb

Sporting Amarelo 09/2010
Diego, tudo depende da qualidade que voce quer,
Eu tenho no meu um sub JBL e um amplificador só para empurrar as batidas, como disse o Max, treme tudo e dá para ouvir legal sem gastar muita grana.
Funciona bem e não tenho do que reclamar, claro que eu não saio como esses manés que aumenta o som no ultimo e abre as 4 janelas para todos ouvirem o que ele está ouvindo.
O som tem uma qualidade legal, mas se voce quizer um trio eletrico, certamente vai ter que trocar os falantes.
Eu tenho no meu um sub JBL e um amplificador só para empurrar as batidas, como disse o Max, treme tudo e dá para ouvir legal sem gastar muita grana.
Funciona bem e não tenho do que reclamar, claro que eu não saio como esses manés que aumenta o som no ultimo e abre as 4 janelas para todos ouvirem o que ele está ouvindo.
O som tem uma qualidade legal, mas se voce quizer um trio eletrico, certamente vai ter que trocar os falantes.
- Piloto de Atari
que tenho um amp d 1100, quanto mais usar dele melhor...
mas se usar mto dele pelo jeito vou "mutar" os falantes
mas se usar mto dele pelo jeito vou "mutar" os falantes
Sporting Amarelo 09/2010
5 mensagens
|Página 1 de 1