Som compatível com B&M / Volante
7 mensagens
|Página 1 de 1
Som compatível com B&M / Volante
Alguem sabe se existe e se existir, quais são compatíveis com a tecnologia Blue & Me / Volante?
Vlw
Vlw
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Re: Som compatível com B&M / Volante
victornb escreveu:Alguem sabe se existe e se existir, quais são compatíveis com a tecnologia Blue & Me / Volante?
Vlw
não entendi a sua pergunta.. o q precisamente vc quer saber se existe compativel com o B&M???
- Velha Guarda
acho que ele quer saber se existe algum aparelho capaz de substituir o original sme perder as funcoes ja existentes..
imagino que nao exista.. mas considero a hipotese de alguem desenvolver uma interface de adaptacao.. mas pelo que sei para o padrao usado no punto ainda nao foi feito
imagino que nao exista.. mas considero a hipotese de alguem desenvolver uma interface de adaptacao.. mas pelo que sei para o padrao usado no punto ainda nao foi feito
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Isso mesmo.
Gostaria de saber se existe algum aparelho compativel e não perder as funcionalidades do volante / B&M
Assim se tiver algum som com mais recursos de regulagem por exemplo sub, poderia ser uma opção de compra para uma troca de aparelho.
Gostaria de saber se existe algum aparelho compativel e não perder as funcionalidades do volante / B&M
Assim se tiver algum som com mais recursos de regulagem por exemplo sub, poderia ser uma opção de compra para uma troca de aparelho.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
victornb escreveu:Isso mesmo.
agora entendi.. mas pelo q eu saiba, não existe ainda não...
- Velha Guarda
Cara, há pouco tempo eu estava procurando algum som que funcionasse com o viva-voz bluetooth...
A concessionária tinha tirado o som original do meu carro antes de me vender e o carro tinha o kit viva-voz. Quando comprei eles me disseram que qualquer som com entrada para viva-voz seria compatível.
No final, depois de ter comprado um pioneer 690UB, que eles disseram ser compatível e não era, depois de eles instalarem um segundo kit viva-voz e deixarem os dois kits ligados, porque o original é impossível de desinstalar ou desativar e depois de muitos dias com o carro parado na concessionária e muitas ligações para o 0800 acabaram me dando o som original.
Eu ainda estou atrás de algum aparelho ou alguma forma de fazer a interface entre um aparelho aftermarket e o kit viva-voz ou até mesmo desativar este kit...
Mas pelo que já pesquisei acho muito difícil...
Bom contei isso por acreditar que com o B&M seja ainda um pouco mais complicado rs
Mas se voce conseguir alguma coisa, compartilha aí com a gente hehe
[]'s
A concessionária tinha tirado o som original do meu carro antes de me vender e o carro tinha o kit viva-voz. Quando comprei eles me disseram que qualquer som com entrada para viva-voz seria compatível.
No final, depois de ter comprado um pioneer 690UB, que eles disseram ser compatível e não era, depois de eles instalarem um segundo kit viva-voz e deixarem os dois kits ligados, porque o original é impossível de desinstalar ou desativar e depois de muitos dias com o carro parado na concessionária e muitas ligações para o 0800 acabaram me dando o som original.
Eu ainda estou atrás de algum aparelho ou alguma forma de fazer a interface entre um aparelho aftermarket e o kit viva-voz ou até mesmo desativar este kit...
Bom contei isso por acreditar que com o B&M seja ainda um pouco mais complicado rs
[]'s
- Piloto de Auto Escola
willyaugusto escreveu:Cara, há pouco tempo eu estava procurando algum som que funcionasse com o viva-voz bluetooth...
[]'s
Essa "entrada de viva-voz" q vc quer dizer não seria entrada AUXILIAR??
Mas qto a B&M é somente o som ori!!!

- Velha Guarda
7 mensagens
|Página 1 de 1