Som com ruído

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Som com ruído

por lcalvi » Ter Nov 18, 2008 11:58 am

Boa tarde galera, eu peguei nesta última sexta-feira um Punto que veio com Kit Convergence (portanto som original) e gostaria de saber se vocês tiveram o mesmo problema que estou enfretando agora.

Não sei se é por causa da configuração do som ou o que, mas fica saindo uns ruídos muito chatos e olha que nem escuto som alto. Não sei se é problema nos auto-falantes ou o quê, ou porque estava acostumado com o som que tinha no Stilo (que era original também, mas era muito bom).

Se alguém puder, me passa a configuração do som de vocês (Bass, Drum, etc..)

Valeu
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Som com ruído

por felipe.mm » Ter Nov 18, 2008 1:17 pm

putzz.. complicado essa historia de ruido hein.. apesar de nao ter o som original, nao acho q seja a configuraçao q va mudar algo, provavelmente seja algum problema ou de instalaçao o defeito num dos produtos, player ou falantes!!

o mais indicado eh vc ir na concessionaria e reclamar msm ;P

abs
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por savf » Qua Nov 19, 2008 1:53 am

talvez seja a mp3...
ou se for pouco é normal.. quando aumenta muito o volume sempre tem um "xiado" minimo no fundo
mas se for muito leva na concessionaria :P
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Qui Nov 20, 2008 1:51 am

Leve na concessionária e peça pra verificarem a instalação!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por RaSiCo » Ter Nov 25, 2008 8:32 pm

Eu escuto esse ruído sim, na verdade é um chiado... Não chega ser alto, mas é audível.
É por causa do MP3, mas acho que o tweeter ajuda a ampliar... tava pensando em colocar um capacitor pra segurar as frequências médias.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama