Som com ruído
5 mensagens
|Página 1 de 1
Som com ruído
Boa tarde galera, eu peguei nesta última sexta-feira um Punto que veio com Kit Convergence (portanto som original) e gostaria de saber se vocês tiveram o mesmo problema que estou enfretando agora.
Não sei se é por causa da configuração do som ou o que, mas fica saindo uns ruídos muito chatos e olha que nem escuto som alto. Não sei se é problema nos auto-falantes ou o quê, ou porque estava acostumado com o som que tinha no Stilo (que era original também, mas era muito bom).
Se alguém puder, me passa a configuração do som de vocês (Bass, Drum, etc..)
Valeu
Não sei se é por causa da configuração do som ou o que, mas fica saindo uns ruídos muito chatos e olha que nem escuto som alto. Não sei se é problema nos auto-falantes ou o quê, ou porque estava acostumado com o som que tinha no Stilo (que era original também, mas era muito bom).
Se alguém puder, me passa a configuração do som de vocês (Bass, Drum, etc..)
Valeu
- Piloto de Atari
Re: Som com ruído
putzz.. complicado essa historia de ruido hein.. apesar de nao ter o som original, nao acho q seja a configuraçao q va mudar algo, provavelmente seja algum problema ou de instalaçao o defeito num dos produtos, player ou falantes!!
o mais indicado eh vc ir na concessionaria e reclamar msm ;P
abs
o mais indicado eh vc ir na concessionaria e reclamar msm ;P
abs

- Instrutor de Auto Escola
talvez seja a mp3...
ou se for pouco é normal.. quando aumenta muito o volume sempre tem um "xiado" minimo no fundo
mas se for muito leva na concessionaria
ou se for pouco é normal.. quando aumenta muito o volume sempre tem um "xiado" minimo no fundo
mas se for muito leva na concessionaria

Xenon 8K / Trio EROS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=7816
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=7816
- Piloto de Autorama
Leve na concessionária e peça pra verificarem a instalação!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Eu escuto esse ruído sim, na verdade é um chiado... Não chega ser alto, mas é audível.
É por causa do MP3, mas acho que o tweeter ajuda a ampliar... tava pensando em colocar um capacitor pra segurar as frequências médias.
É por causa do MP3, mas acho que o tweeter ajuda a ampliar... tava pensando em colocar um capacitor pra segurar as frequências médias.
- Piloto de Autorama
5 mensagens
|Página 1 de 1