Blue&me parou de detectar meu celular
3 mensagens
|Página 1 de 1
Blue&me parou de detectar meu celular
E aí pessoal!!
Há uns dias atrás o blue&me do meu punto parou de detectar o meu celular, todo o resto está funcionando porém não acha
nada via bluetooth.
Tentei refazer o registro mas também sem sucesso. Apaguei todos os dados de usuários e também não resolveu, depois
peguei outro celular, também nada.... Então levei na FIAT e a resposta foi: "Esperar 10 dias por um B&M novo"
A pergunta é: alguém aí já passou por algo assim? É realmente necessário trocar todo o kit??
Valeu!!
Há uns dias atrás o blue&me do meu punto parou de detectar o meu celular, todo o resto está funcionando porém não acha
nada via bluetooth.
Tentei refazer o registro mas também sem sucesso. Apaguei todos os dados de usuários e também não resolveu, depois
peguei outro celular, também nada.... Então levei na FIAT e a resposta foi: "Esperar 10 dias por um B&M novo"
A pergunta é: alguém aí já passou por algo assim? É realmente necessário trocar todo o kit??
Valeu!!
- Piloto de Atari
Re: Blue&me parou de detectar meu celular
Voce já tentou tirar o cabo da bateria e esperar uns 20 segundos?
Fazendo isso, voce zera todo o sistema.
Abs,
Fazendo isso, voce zera todo o sistema.
Abs,
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Blue&me parou de detectar meu celular
Você pode tentar tirar o cabo negativo, mas se em 10 dias a FIAT manda um b&m novo...eu esperaria opis quem sabe um novo não possa vir sem os problemas usuais do b&m ?

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
3 mensagens
|Página 1 de 1