Tweeter na coluna
8 mensagens
|Página 1 de 1
Tweeter na coluna
Fala galera, blzz?
To pensando em passar meus tweeters pra algum lugar mais apropriado que o local original
Eu já vi o esquema dos peitinhos na janelinha, que acho que é do lipe
mas eu particularmente acho feio, alguem ae já fez outro esquema que ficasse mais discreto, colocando nas colunas ou coisa do tipo?
Abraçoo
To pensando em passar meus tweeters pra algum lugar mais apropriado que o local original
Eu já vi o esquema dos peitinhos na janelinha, que acho que é do lipe
mas eu particularmente acho feio, alguem ae já fez outro esquema que ficasse mais discreto, colocando nas colunas ou coisa do tipo?
Abraçoo
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Re: Tweeter na coluna
boom.. o tweeter nas janelinhas vc deve ter visto nas fotos do meu punto, aquele jeito eh soh uma ideia para nao ter q mecher nas peças originais.. evidente q ao coloca-lo daquela forma vc tem q insufilmar bem o vidrinho pra nao aparecer nada 
há varias maneiras de se colocar o tweeter em cima do painel, ha pessoas q usam as saidas de ar condicionado pra furar e fazer o encaixe (jeito mais "gambiarra" de fazer), ha uma outra forma de colocar o tweeter em uma peça "imendada" na coluna, vc pode tbm mandar fazer uma outra coluna inteiriça ja com o lugar do tweeter, assim vc pode guardar as originais.. enfim, há n modos de se fazer.. se eh vc q vai fazer o trabalho eh bom dar uma bela pesquisada atras desses jeitos e ver como faz, se for mandar fazer, ja q nao gosta deles na janelinha peça para o instalador pensar em algum jeito e deixa-las de lado.. pode ter ctz q um jeito ele vai te recomendar.. ehehhe
abss

há varias maneiras de se colocar o tweeter em cima do painel, ha pessoas q usam as saidas de ar condicionado pra furar e fazer o encaixe (jeito mais "gambiarra" de fazer), ha uma outra forma de colocar o tweeter em uma peça "imendada" na coluna, vc pode tbm mandar fazer uma outra coluna inteiriça ja com o lugar do tweeter, assim vc pode guardar as originais.. enfim, há n modos de se fazer.. se eh vc q vai fazer o trabalho eh bom dar uma bela pesquisada atras desses jeitos e ver como faz, se for mandar fazer, ja q nao gosta deles na janelinha peça para o instalador pensar em algum jeito e deixa-las de lado.. pode ter ctz q um jeito ele vai te recomendar.. ehehhe
abss

- Instrutor de Auto Escola
ahh era seu, confundi o dono! hahaa
eu tava afim de arriscar fazer em casa, o problema é que não faço a mínima ideia de como mecher com fibra! haha aliás, nunca fica nada de som! mas agora nas férias tava afim de pesquisar e arriscar fazer em casa!
os seus peitinhos (dos tweeters né haha) foi voce mesmo que fez cara?
abraço e valeeu
eu tava afim de arriscar fazer em casa, o problema é que não faço a mínima ideia de como mecher com fibra! haha aliás, nunca fica nada de som! mas agora nas férias tava afim de pesquisar e arriscar fazer em casa!
os seus peitinhos (dos tweeters né haha) foi voce mesmo que fez cara?
abraço e valeeu
Bravo T-Jet
foi nadaa.. fui na loja e soh flei q queria q deixasse original e pra ele bolar algo ali na janelinha ou no painel... enfim, ele deve ter feito o jeito mais facil pra ele, que foi a pecinha nas janelinhas!! 
kraa me add no msn q eu te passo links de como fazer.. [email protected]
nao eh dificil nao.. requer algumas habilidades manuais.. mas nada q com o tempo e manejo qq um nao faça!!
abss

kraa me add no msn q eu te passo links de como fazer.. [email protected]
nao eh dificil nao.. requer algumas habilidades manuais.. mas nada q com o tempo e manejo qq um nao faça!!
abss

Se você qusier manter as peças originais, o que eu acho mais válido, mas ai vai de cada um, creio que a melhor ideia seja mandar fazer uma coluna semelhante à original mas já com a furação dos tweerters, como se fossem aquelas colunas com o relogios que nego faz, que é uma das formas que o Felipe citou ai em cima.
Eis uns exemplos:

Também pode colocar o tweeter "pendurado" da coluna

Se tiver retrovisores eletricos, essa é outra opção (eu achei mto feio)

Eis uns exemplos:

Também pode colocar o tweeter "pendurado" da coluna

Se tiver retrovisores eletricos, essa é outra opção (eu achei mto feio)

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
OUTRA OPÇÃO, PORÉM TWEETER E MÉDIO JUNTOS. ABRAÇO

- Piloto de Autorama
peitiiinhoo eh mtoooooo feio.. alem do q a batida fica mto em cima, so mais fazer pezinho daii ;P

Valeu pela ajuda ae galera
o que mais curti mesmo foi na coluna, fica mais discreto!
felipe, hoje passei aqui rapidao só, amanha pego seu msn lá ai vc me dá umas dicas! valeu
abraçoo
o que mais curti mesmo foi na coluna, fica mais discreto!
felipe, hoje passei aqui rapidao só, amanha pego seu msn lá ai vc me dá umas dicas! valeu
abraçoo
Bravo T-Jet
8 mensagens
|Página 1 de 1