W880 x Blu&Me
4 mensagens
|Página 1 de 1
W880 x Blu&Me
Bem pessoal, tenho um W880, segundo este link http://www.fiat.com/FIAT_ITALIA/tech/So ... tart_E.htm ele é compativel com tudo, mas na pratica....
o cara da concessionario pegou um v3, testou e funcionou tudo sem problemas, ja com o meu, me conecto, transfiro a agenda, ai quando falo "chamar fulano" a voz do blu&me que eu ja estou me irritando fala: "você deseja chamar a ultima chamada efetuada ou a ultima chamada discada?" ai eu saiu, se eu falo "compor numero" a voz irritante fala: "você deseja chamar a ultima chamada efetuada ou a ultima chamada discada?" ou seja, pra tudo essa voz fala isso, alguem sabe como resolver isso pelo amor de Deus???
o cara da concessionario pegou um v3, testou e funcionou tudo sem problemas, ja com o meu, me conecto, transfiro a agenda, ai quando falo "chamar fulano" a voz do blu&me que eu ja estou me irritando fala: "você deseja chamar a ultima chamada efetuada ou a ultima chamada discada?" ai eu saiu, se eu falo "compor numero" a voz irritante fala: "você deseja chamar a ultima chamada efetuada ou a ultima chamada discada?" ou seja, pra tudo essa voz fala isso, alguem sabe como resolver isso pelo amor de Deus???
- Piloto de Autorama
Re: W880 x Blu&Me
que loucura heim bixo....
Eu tenho um w880 tambem e funciona perfeitamente bem tudo...
Tenta falar mais alto e mais devagar...
Até mais
Até mais

- Roda dura de Auto Escola
VOce ja adicionou a agenda?? aconteceu isso uma vez comigo quando o carro perdeu minha agenda, tive que passar de novo e voltou ao normal.
- Barbeiro de Auto Escola
fredbh escreveu:que loucura heim bixo....
Até mais
fedbh, então ferrou, é alguma coisa no meu cel, mas eu falo devagar... o problema não é esse, quando conecta, aparece no cel perguntando ser quer deixar o blu&me ter acesso ao cel, eu coloco sim, e o BM pergunta se quero passar a agenda, digo que sim, depois aparece no cel se deixo o BM usar meu cel como modem, clico que sim, ai depois da esse problema todo.... no seu foi esse emsmo procedimento?
- Piloto de Autorama
4 mensagens
|Página 1 de 1