Ajuda Blue & me
4 mensagens
|Página 1 de 1
Ajuda Blue & me
Pessoal,
Estou com um Punto Essence 1.6 a poucos dias. O carro realmente é muito bom. Gostaria que alguém me indicasse a solução para a dificuldade encontrada com o Blue & me.
Os comandos de voz "próxima e anterior" não funcionam (comando não disponível). Quando aperto Windows e digo media player os comandos aparecem como disponíveis, porém quando digo a resposta é "comando não disponível".
Também não consegui ler as mensagens do celular "nenhuma mensagem recebida".
Estou com um Punto Essence 1.6 a poucos dias. O carro realmente é muito bom. Gostaria que alguém me indicasse a solução para a dificuldade encontrada com o Blue & me.
Os comandos de voz "próxima e anterior" não funcionam (comando não disponível). Quando aperto Windows e digo media player os comandos aparecem como disponíveis, porém quando digo a resposta é "comando não disponível".
Também não consegui ler as mensagens do celular "nenhuma mensagem recebida".
- Piloto de Atari
Re: Ajuda Blue & me
no meio dos varios manuais do carro, do radio e do blue&me, vem um suplemento fininho só com o resumo das funçoes principais do b&m... ja confimou lá?
pra mim é tudo tao automático que de cabeça não sei te dizer se a sequencia está correta.... só sei que funciona.
pra mim é tudo tao automático que de cabeça não sei te dizer se a sequencia está correta.... só sei que funciona.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
É, já li e reli todos os manuais e nada de funcionar. Amanhã levo o carro na CC. Vamo vê se eles resolvem o problema... Valeu!
Com relação à leitura de SMS, pesquisei a lista de aparelhos compatíveis e não vi o Nokia 5230.
Com relação à leitura de SMS, pesquisei a lista de aparelhos compatíveis e não vi o Nokia 5230.
- Piloto de Atari
galera, estou com problemas nesse sistema blue&me, toda vez que aperto o botão aparece a seguinte mensagem no painel de instrumentos "NÃO DISPONIVEL"
Já desliguei o carro da bateria por mais de 30 min e não funcionou, ja ate tirei a placa do sistema que fica no porta luvas do carro pra ver se tinha alguma coisa fora do comum e nada. alguem sabe porque ele esta insdisponivel?
Já desliguei o carro da bateria por mais de 30 min e não funcionou, ja ate tirei a placa do sistema que fica no porta luvas do carro pra ver se tinha alguma coisa fora do comum e nada. alguem sabe porque ele esta insdisponivel?
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1