Entrada Aux Som Punto Attractive
Re: Entrada Aux Som Punto Attractive
oi meninos eu tenho um Punto 2012 e tem radio original mas nao tem entrada USB, sinto muita falta, dá pra adaptar? é caro? como faz? super obrigada!
---------------------------------
Mensagem por Lilah em Ter Fev 25, 2014 7:44 pm
ah, queria um bluetooth tb, dá pra adaptar? mas nao pode ser muito caro... ahuahauhauahuaha...
---------------------------------
Mensagem por Lilah em Ter Fev 25, 2014 7:44 pm
ah, queria um bluetooth tb, dá pra adaptar? mas nao pode ser muito caro... ahuahauhauahuaha...
- Piloto de Atari
fofa, troca de Punto e pegue um que já venha com TUDO o que quer...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
oi pessoal sou novo aqui, mas tenho um problema muito chato.
tenho um punto 2012 atrative, sempre aparecia a função mp3 radio e auxiliar,e agora
que eu comprei um cabo auxiliar adequado essa função não aparece mais ,
so fica mp3 e radio,,, por favor alguma alma pra me ajudar porque ja estou maluco....
ja desliguei os cabos pra ver se resetava e nada..
tenho um punto 2012 atrative, sempre aparecia a função mp3 radio e auxiliar,e agora
que eu comprei um cabo auxiliar adequado essa função não aparece mais ,
so fica mp3 e radio,,, por favor alguma alma pra me ajudar porque ja estou maluco....
ja desliguei os cabos pra ver se resetava e nada..
- Piloto de Atari
Senhores, bom dia.
Alguem pode me confirmar, se realmente a saida Aux do Punto Atractive 1.4 2013/14 é na parte de trás do som? Pois o meu Punto tem a saida USB no porta Luvas, no entanto, não sei onde fica a saida AUX. Será que se eu arrumar um cado com entrada USB e saída AUX, dá certo?
Me ajudemmmmmm por favo
Alguem pode me confirmar, se realmente a saida Aux do Punto Atractive 1.4 2013/14 é na parte de trás do som? Pois o meu Punto tem a saida USB no porta Luvas, no entanto, não sei onde fica a saida AUX. Será que se eu arrumar um cado com entrada USB e saída AUX, dá certo?
Me ajudemmmmmm por favo
- Piloto de Atari
Pessoal o meu som é o continental que tem o volume no meio e comprei um cabo AUX e ele ficou com uns chiados. Ele tava com aquilo que o pessoal falou sobre ficar com voz baixa e instrumentos altos mas coloquei tudo +7 no equalizador e ficou bom o som, só que ele fica com um barulho tipo "tuuuuuuuuu" (qualquer hora eu gravo esse barulho, já vi que vai ser difícil reproduzir ele aqui kkkk). Não sei se é por culpa do cabo que é ruim ou se é a entrada que tá ruim.
- Piloto de Atari
Leandro Vasconcelos escreveu:Bom dia pessoal! Comprei um punto elx 1.4 2009 porém parece que não vem com entrada auxiliar, apenas usb. nesse caso estou usando pendrive e minha duvida é como organizar musicas por pastas no pendrive para que o som leia na ordem certa por pastas. organizo tudo certinho porem o som não lê e nem passa na ordem. Alguem pode me orientar? Abs valeu!
Amigo, já pesquisei bastante pra ver se meu punto ELX 1.4 2009/2010 tem a dita entrada auxiliar...pelo que vi no youtube e blogs, não tem mesmo. Daí, ao ver o link
http://nerdone.blogspot.com.br/2011/07/ ... drive.html
entrei em harmonia com a leitura das músicas do meu pen drive...e como a qualidade é ótima, desisti do cabo P2.
Espero ter ajudado.
- Piloto de Atari
Fala moçada...sou novo aqui e tive uma boa ideia para usar o usb no auxiliar...vi no aliexpress.
Só que já ouvi falar aqui que o cabo aux não funciona no atractive...é vero???
Segue link do aparelho : http://www.aliexpress.com/item/Bluetoot ... 53602.html
e ainda é BT hein... vlwwww
Só que já ouvi falar aqui que o cabo aux não funciona no atractive...é vero???
Segue link do aparelho : http://www.aliexpress.com/item/Bluetoot ... 53602.html
e ainda é BT hein... vlwwww
- Piloto de Atari
Prezados,
comprei o famoso cabo auxiliar, meu punto é Sporting 11/12, veio o cabo com a ponta verde e aterramento separado. Já enrosquei o fio de aterrar no parafuso porém a voz fica muito longe, como alguns já citaram aqui. Há como resolver isso ? Já tentei via EQ mas não melhorou muita coisa não.
Sabem dizer se aquelas duas conexões RCA (vermelha e branca) permitem conectar um cabo RCA-P2 ??
comprei o famoso cabo auxiliar, meu punto é Sporting 11/12, veio o cabo com a ponta verde e aterramento separado. Já enrosquei o fio de aterrar no parafuso porém a voz fica muito longe, como alguns já citaram aqui. Há como resolver isso ? Já tentei via EQ mas não melhorou muita coisa não.
Sabem dizer se aquelas duas conexões RCA (vermelha e branca) permitem conectar um cabo RCA-P2 ??
- Piloto de Atari
Ola amigo
Estou com o mesmo problema? Conseguiu resolver? Pode me ajudar?
Estou com o mesmo problema? Conseguiu resolver? Pode me ajudar?
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari