Problemas no Usb
3 mensagens
|Página 1 de 1
Problemas no Usb
Bom dia galera.
Tenho um punto 2011 essence 1.6- comprei ele faz 1 mes, e quando comprei ele veio com problema no sistema( fica no porta luvas), foi trocado, e colocado um novo..
Porem fui testar ele, o som esta funcionando normalmente, tanto o cd como a radio.. som esta perfeito!.. O problema é quando coloco o pendrive- ( estou usando o mesmo pen drive, de 4 gigas, que eu usava no outro som) O SOM FICA HORRIVEL, ele nao tem volume- grave/ agudo, a voz parece que ta "longe" .. parece que esta em outro som....
mudo para o cd e radio NORMAL...
tentei mudar o pendrive, a acontece a mesma coisa..
ALGUEM PODE ME AJUDAR A ESCLARECER OQUE ACONTECE??????
VALEEU
Tenho um punto 2011 essence 1.6- comprei ele faz 1 mes, e quando comprei ele veio com problema no sistema( fica no porta luvas), foi trocado, e colocado um novo..
Porem fui testar ele, o som esta funcionando normalmente, tanto o cd como a radio.. som esta perfeito!.. O problema é quando coloco o pendrive- ( estou usando o mesmo pen drive, de 4 gigas, que eu usava no outro som) O SOM FICA HORRIVEL, ele nao tem volume- grave/ agudo, a voz parece que ta "longe" .. parece que esta em outro som....
mudo para o cd e radio NORMAL...
tentei mudar o pendrive, a acontece a mesma coisa..
ALGUEM PODE ME AJUDAR A ESCLARECER OQUE ACONTECE??????
VALEEU
- Piloto de Atari
Re: Problemas no Usb
Tem que trocar o chicote de ligação entre a central do Blue&Me e o rádio, alguns carros tiveram esse chicote montado errado de fábrica. As concessionárias devem saber diferenciar o chicote, pelo que sei o problema aconteceu quando trocaram o rádio do primeiro Punto para o segundo rádio (Continental creio eu).
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Re: Problemas no Usb
Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Tópico fechado.
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
3 mensagens
|Página 1 de 1