Subwoofer original NavPlus

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Subwoofer original NavPlus

por juninhum » Ter Out 07, 2014 12:00 pm

Bom dia pessoal recentemente instalei a famosa central da Navplus, fiz a instalação certinha tudo plugado no devido lugar
só que me deparei com um probleminha o Subwoofer original do Tjet não funcionou, pesquisei no fórum atras de uma solução
e me deparei com a galera falando dos fusíveis do carro que existem 3 um do Blue&me e outros 2 do Subwoofer conferi ambos
e todos estão em seu perfeito estado de funcionamento, então venho através desse topico pedir a ajuda dos amigos que tem essa central
e os que não tem para solucionar esse problema que esta ocorrendo comigo e com outras pessoas fico grato des de ja. :)
Administrador
Administrador

Re: Subwoofer original NavPlus

por brunorx8 » Qua Out 08, 2014 10:54 am

Tem alguem vendendo a caixa com o subwoofer original?? comprei o meu e nao veio! :?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Badjonnes » Qua Out 08, 2014 4:26 pm

juninhum, parece que tem um cara de belo horizonte que conseguiu fazer o esquema p ligar no sub original vou tentar pegar o contato dele e te passar. No meu caso eu troquei o sub por um outro e puxei um remote control e modulo. Estou com um problema com a minha central , nao sei se é o seu caso ou de alguem daqui. O aviso de porta aberta que aparece na tela. Ao abrir a porta aparece o desenho das portas abertas e porem nao consigo mudar nada na central, nem passar musica, nem volulme , nem menu!!! só quando fecho as portas que volta ao normal. ? na sua tambem teve isso?
att
Rodrigo Moura
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por juninhum » Qui Out 09, 2014 11:25 am

Isso é normal Badjones a minha tbm faz, eu tbm consegui fazer o sub funcionar puxei o remote e liguei no pos chave finish fica a dica galeraaa,
Administrador
Administrador

por Badjonnes » Qui Out 09, 2014 1:14 pm

Beleza Juninhum, mas vc sabe se tem algum fio no chicote da central relacionado com as portas que poderia ser cortado? è muito chato ter que ficar fechando as portas com o carro parado p mudar ou até mesmo aumentar o volume.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por hudsonobre » Qui Out 09, 2014 2:46 pm

brunorx8 escreveu:Tem alguem vendendo a caixa com o subwoofer original?? comprei o meu e nao veio! :?

Pelo valor que vai pagar, melhor colocar um sub normal que vai gastar praticamente a mesma coisa e com certeza obtera um resultado melhor, pois quem ja ouviu o original sabe que é fraquissimo.
Velha Guarda
Velha Guarda