Upgrade no som do Punto
Re: Upgrade no som do Punto
Conversei com o instalador e vou pegar o Soundstream Picasso para o pezinho Hetz, o preço estava ótimo, apenas R$ 170,00 de diferença para o Audiophonic 2000 digital.
- Piloto de Atari
fnandoh escreveu:Grande Foristas! Vou fazer um upzinho no som do garoto e vou postando fotos em breve.
Depois de pensar bastante, decidi colocar o DVD double-din no painel. O resultado, para mim, foi 100% satisfatório. Só em ganhar em qualidade sonora, valeu muito a pena o risco de cortar tudo.
Esta foto foi o resultado final:
Atualmente eu tenho um Kit duas Vias de 5" Hinor Cruzar nas portas sem tratamento e um subwoofer de 12 Premium IIe Bravox de 200rms.
Estou trocando o kit 2vias pelo Hertz ESK130.5 Alimentados pelo Audiophoni HP 2000 e o subwoofer vou trocar por um Pioner TS-W310S4 de 400w RMS em uma caixa de fibra selada.
Postarei fotos ao longo do processo.
Ainda nen retirei o meu da concessionária e já estou querendo saber como é o processo para adaptar o meu dvd 2 din, Queria saber sobre o processo, c puder me ajudar fico grato. Abração.
Galera , eu queria colocar a caixa com o subwoofer original que vem no tjet! alguem pode me indicar onde posso comprar?? obrigado
- Piloto de Atari
Vi uma a venda, não sei se na OLX ou bomnegocio.com .
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
eric bettim escreveu:fnandoh escreveu:Grande Foristas! Vou fazer um upzinho no som do garoto e vou postando fotos em breve.
Depois de pensar bastante, decidi colocar o DVD double-din no painel. O resultado, para mim, foi 100% satisfatório. Só em ganhar em qualidade sonora, valeu muito a pena o risco de cortar tudo.
Esta foto foi o resultado final:
Atualmente eu tenho um Kit duas Vias de 5" Hinor Cruzar nas portas sem tratamento e um subwoofer de 12 Premium IIe Bravox de 200rms.
Estou trocando o kit 2vias pelo Hertz ESK130.5 Alimentados pelo Audiophoni HP 2000 e o subwoofer vou trocar por um Pioner TS-W310S4 de 400w RMS em uma caixa de fibra selada.
Postarei fotos ao longo do processo.
Ainda nen retirei o meu da concessionária e já estou querendo saber como é o processo para adaptar o meu dvd 2 din, Queria saber sobre o processo, c puder me ajudar fico grato. Abração.
Eric, tudo bem? então, o instalador tem que se garantir. hehehehe. ele tirou toda a "amarração" de ferro que tem dentro do painel, fez algumas adaptações e criou duas peças laterais de massa plástica para complementar o "fechamento" do DVD. aproveito para deixar a foto do som finalizado:
Mala:

Geral da Frente:

Detalhe Pezinho (passageiro):

Detalhe Pezinho (motorista):

DVD Painel:

- Piloto de Atari