Upgrade no som do Punto

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Upgrade no som do Punto

por fnandoh » Qui Set 18, 2014 7:19 pm

Conversei com o instalador e vou pegar o Soundstream Picasso para o pezinho Hetz, o preço estava ótimo, apenas R$ 170,00 de diferença para o Audiophonic 2000 digital.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por eric bettim » Sex Set 26, 2014 7:14 pm

fnandoh escreveu:Grande Foristas! Vou fazer um upzinho no som do garoto e vou postando fotos em breve.

Depois de pensar bastante, decidi colocar o DVD double-din no painel. O resultado, para mim, foi 100% satisfatório. Só em ganhar em qualidade sonora, valeu muito a pena o risco de cortar tudo.

Esta foto foi o resultado final:
Imagem

Atualmente eu tenho um Kit duas Vias de 5" Hinor Cruzar nas portas sem tratamento e um subwoofer de 12 Premium IIe Bravox de 200rms.
Estou trocando o kit 2vias pelo Hertz ESK130.5 Alimentados pelo Audiophoni HP 2000 e o subwoofer vou trocar por um Pioner TS-W310S4 de 400w RMS em uma caixa de fibra selada.

Postarei fotos ao longo do processo.

Ainda nen retirei o meu da concessionária e já estou querendo saber como é o processo para adaptar o meu dvd 2 din, Queria saber sobre o processo, c puder me ajudar fico grato. Abração.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por brunorx8 » Qua Out 08, 2014 11:04 am

Galera , eu queria colocar a caixa com o subwoofer original que vem no tjet! alguem pode me indicar onde posso comprar?? obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DeeeJay » Qua Out 08, 2014 11:24 am

Vi uma a venda, não sei se na OLX ou bomnegocio.com .
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por fnandoh » Qui Out 09, 2014 11:32 am

eric bettim escreveu:
fnandoh escreveu:Grande Foristas! Vou fazer um upzinho no som do garoto e vou postando fotos em breve.

Depois de pensar bastante, decidi colocar o DVD double-din no painel. O resultado, para mim, foi 100% satisfatório. Só em ganhar em qualidade sonora, valeu muito a pena o risco de cortar tudo.

Esta foto foi o resultado final:
Imagem

Atualmente eu tenho um Kit duas Vias de 5" Hinor Cruzar nas portas sem tratamento e um subwoofer de 12 Premium IIe Bravox de 200rms.
Estou trocando o kit 2vias pelo Hertz ESK130.5 Alimentados pelo Audiophoni HP 2000 e o subwoofer vou trocar por um Pioner TS-W310S4 de 400w RMS em uma caixa de fibra selada.

Postarei fotos ao longo do processo.

Ainda nen retirei o meu da concessionária e já estou querendo saber como é o processo para adaptar o meu dvd 2 din, Queria saber sobre o processo, c puder me ajudar fico grato. Abração.

Eric, tudo bem? então, o instalador tem que se garantir. hehehehe. ele tirou toda a "amarração" de ferro que tem dentro do painel, fez algumas adaptações e criou duas peças laterais de massa plástica para complementar o "fechamento" do DVD. aproveito para deixar a foto do som finalizado:

Mala:
Imagem

Geral da Frente:
Imagem

Detalhe Pezinho (passageiro):
Imagem

Detalhe Pezinho (motorista):
Imagem

DVD Painel:
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari