Ouvir música pelo Celular por bluetooth. Alguém sabe como?

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Ouvir música pelo Celular por bluetooth. Alguém sabe com

por Caio Augustus » Ter Nov 06, 2012 9:15 am

Ouvir músicas do meu IPHONE pelo Bluetooth eu sei que não rola. Porém, quando concto meu IPHONE via USB no meu Punto Essence, eu não consigo mudar as faixas pelo Iphone. Alguém sabe como solucionar esse problema? Obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Ter Nov 06, 2012 10:31 pm

Caio Augustus escreveu:Ouvir músicas do meu IPHONE pelo Bluetooth eu sei que não rola. Porém, quando concto meu IPHONE via USB no meu Punto Essence, eu não consigo mudar as faixas pelo Iphone. Alguém sabe como solucionar esse problema? Obrigado

Que eu saiba produtos da Apple como Iphone, Ipod e Ipad por exemplo se usarmos o cabo Usb original o máximo que conseguimos é carregar os aparelhos. A menos que o som haja (venha) com essa particularidade, que acredito não ser o caso do Punto, mas não tenho certeza. Apenas acredito.
Eu não possuo o som original do Punto. No meu caso tenho um DVD e mesmo assim só consigo conectar meu IPod via entrada/plug 3,5mm ( também conhecida como P2) para reprodução dos tracks.
Tanto que quando conecto meu celular, no caso um Samsung Wave por exemplo, consigo tanto usar suas funções de player via conexão P2, quanto o Bluetooth também se preferir além de carregá-lo em modo de depuração.

Grd Abraço amigo! Vlw!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por bullcosta » Qui Dez 20, 2012 9:37 am

No punto 2008 B&M, sem entrada USB como faço tocar as músicas do celular S2 nele. Ate.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Qui Dez 20, 2012 11:49 am

infelizmente, não faz. aqui mesmo nessa sessão, existe tópico tratando sobre isso e o motivo pelo qual o B&M não permite ouvir músicas via bluetooth
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por andrelzf » Seg Jan 28, 2013 2:01 pm

Pessoal, é possivel sim. Basta baixar um APP gratuito chamado BT mono (Android). O mesmo permite que as musicas selecionadas no celular sejam reproduzidas no dispositivo pareado, no caso o carro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RafaP » Qui Jun 26, 2014 9:04 pm

Alguem sabe dizer se depois de tanto tempo no mercado não surgiu nenhum jeito de desbloquear ou atualizar o Blue&ME para que ele reproduza musicas do celular?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior