Microfone Blue&Me
3 mensagens
|Página 1 de 1
Microfone Blue&Me
Galera, to tirando o rádio original do punto 2013 , vou colocar um pioneer , tem como eu utilizar o microfone do meu blue me ? se não der tem alguma idéia de onde instalo o da pioneer ?
- Piloto de Atari
Re: Microfone Blue&Me
De qualquer forma vai vir uma gambiarra por ai... Fios demais são dor de cabeça na certa e fica meio medíocre pra um carro destes... O ideal é escolher ou Pioneer ou Blue Me. Na minha opinião ponha o Pioneer sem medo, Blue Me é só modinha, o que será mais útil? A não ser que você rode o tempo todo ouvindo aquele robozinho maldito falando de coisas desnecessárias pra caramba!
Ps.: Particularmente eu não troco o som original por Pioneer nenhum, já participei de competições de som, mas hoje o carro não é pra isso, e se você só quer ampliar e curtir um som legal, não precisará do Pioneer, existem outros equipamentos que podem suprir a ausência das regulagens que faltam no seu original, e muito mais baratos que um MP3 novo.
Ps.: Particularmente eu não troco o som original por Pioneer nenhum, já participei de competições de som, mas hoje o carro não é pra isso, e se você só quer ampliar e curtir um som legal, não precisará do Pioneer, existem outros equipamentos que podem suprir a ausência das regulagens que faltam no seu original, e muito mais baratos que um MP3 novo.
- Roda dura de Auto Escola
Re: Microfone Blue&Me
Blue me modinha?
Cara pra mim que passo de 2 a 3 horas por dia dentro do carro, nao tem nada melhor que nao precisar tirar as maos do volante pra atender ou fazer uma ligaçao dentre cobtrolar o radio pelo controle no volante... eu sei q da pra deixar as funcionalidades do blue me com os pioneers.. mas nao sei como..
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Cara pra mim que passo de 2 a 3 horas por dia dentro do carro, nao tem nada melhor que nao precisar tirar as maos do volante pra atender ou fazer uma ligaçao dentre cobtrolar o radio pelo controle no volante... eu sei q da pra deixar as funcionalidades do blue me com os pioneers.. mas nao sei como..
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

3 mensagens
|Página 1 de 1