Conversores fio Rca
8 mensagens
|Página 1 de 1
Conversores fio Rca
Alguém tem uma indicação de um conversor de qualidade de fio para rca?
- Piloto de Autorama
Re: Conversores fio Rca
Qto vc quer gastar?
representante Helix/Brax - som automotivo
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=141372
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=141372
- Piloto de Autorama
Cara, eu utilizo este aki da falcon..

O instalador foi bom.. tirou chiados etc...
comprei 2.. saiu 100R$.
Mas na boa.. o rádio original do punto é uma porcaria no quesito qualidade sonora..
só deixo por conta do blue&me.

O instalador foi bom.. tirou chiados etc...
comprei 2.. saiu 100R$.
Mas na boa.. o rádio original do punto é uma porcaria no quesito qualidade sonora..
só deixo por conta do blue&me.

parece que este aki suporta 55w rms por canal, porém não sei informar quanto ao falcon... cabe uma obs.. acredito que o som original seja 22w por saída..

loja: http://loja.acessorioautomotivo.com.br/ ... nger_sgn13

loja: http://loja.acessorioautomotivo.com.br/ ... nger_sgn13

No literal da palavra, não existe conversor rca de qualidade. Já OUVI falar que a helix tem um conversor muito bom, mas é um tanto caro.
Vai ser loteria, existem pessoas que possuem e não tem ruidos, e outros que não gostaram do resultado.
Por isso acredito que seja muito mais da instalação bem realizada, e do que o usuário espera em questão de qualidade.
Se for um cara extremamente exigente vai achar ruim, partindo para um processador ou a troca da hu.
EU não tenho a pretenção ou ouvidos de qualidade, ainda. Hoje estou pouco insatisfeito com o som original, por isso vou seguir os seguintes passos até algo que me agrade.
Testar a entrada alta do meu ep4;
Testar um conversos rca da loja, (acredto que seja o da corzus msm);
Testar com outro player da loja com 3 rca.
Mesmo que na primeira me agrade, vou testar outro player para sentir a diferença. Se for gritante (como acho q vai ser), deixo na entrada alta até a compra de uma nova hu (já to preparando o bolso... e o 13º)
EU vou testar esses passos antes de tomar a decisão, mas só vou conseguir avaliar qndo ouvir do meu sistema como ele responde cada situação.
Vai ser loteria, existem pessoas que possuem e não tem ruidos, e outros que não gostaram do resultado.
Por isso acredito que seja muito mais da instalação bem realizada, e do que o usuário espera em questão de qualidade.
Se for um cara extremamente exigente vai achar ruim, partindo para um processador ou a troca da hu.
EU não tenho a pretenção ou ouvidos de qualidade, ainda. Hoje estou pouco insatisfeito com o som original, por isso vou seguir os seguintes passos até algo que me agrade.
Testar a entrada alta do meu ep4;
Testar um conversos rca da loja, (acredto que seja o da corzus msm);
Testar com outro player da loja com 3 rca.
Mesmo que na primeira me agrade, vou testar outro player para sentir a diferença. Se for gritante (como acho q vai ser), deixo na entrada alta até a compra de uma nova hu (já to preparando o bolso... e o 13º)
EU vou testar esses passos antes de tomar a decisão, mas só vou conseguir avaliar qndo ouvir do meu sistema como ele responde cada situação.
- Piloto de Autorama
Bontenmaru, estou acompanhando-o.
Hoje uso um conversor comprado no e bay, estou pensando em deixar na entrada alta mesmo. Concordo quando disse que não existe conversor de qualidade, então nada adianta por um conversor se o som ficará pior que do que com FIOS.
Faz os testes ai postem seus resultados..
Som original do punto ruim de mais, se houver uma melhora será bom
Hoje uso um conversor comprado no e bay, estou pensando em deixar na entrada alta mesmo. Concordo quando disse que não existe conversor de qualidade, então nada adianta por um conversor se o som ficará pior que do que com FIOS.
Faz os testes ai postem seus resultados..
Som original do punto ruim de mais, se houver uma melhora será bom
- Piloto de Autorama
Comprei os cabos já, esperando chegar. Assim q chegar tiro um final de semana para instalar. Certamente qndo tiver as impressões porto de novo.
- Piloto de Autorama
Fez alguma instalação?
- Piloto de Autorama
8 mensagens
|Página 1 de 1