Agenda do Blue&me após atualização para IOS7
2 mensagens
|Página 1 de 1
Agenda do Blue&me após atualização para IOS7
E aí pessoal,
procurei tópicos falando sobre isso, mas não encontrei.
É o seguinte... Após eu atualizar meu IPhone 4s para o IOS7, algumas coisas aconteceram na agenda do carro.
Os telefones que estão etiquetados como "Celular" na minha agenda não aparecem mais no Blue&Me. Os etiquetados como "Casa" aparecem como "Outro" no Blue&Me.
Os contatos que eu tenho apenas o número do celular na agenda aparecem corretamente. Mas os contatos que eu tenho celular e casa, aparece apenas a casa (como outro no Blue&me).
Já eliminei e emparelhei novamente algumas vezes, mas continua com o problema. Só tenho conseguido chamar esses contatos de celular pelo meu aparelho, pois pelo comando de voz "Chamar Fulano Celular" não funciona mais.
Alguém tem uma ideia?
Valeu! Abraço
procurei tópicos falando sobre isso, mas não encontrei.
É o seguinte... Após eu atualizar meu IPhone 4s para o IOS7, algumas coisas aconteceram na agenda do carro.
Os telefones que estão etiquetados como "Celular" na minha agenda não aparecem mais no Blue&Me. Os etiquetados como "Casa" aparecem como "Outro" no Blue&Me.
Os contatos que eu tenho apenas o número do celular na agenda aparecem corretamente. Mas os contatos que eu tenho celular e casa, aparece apenas a casa (como outro no Blue&me).
Já eliminei e emparelhei novamente algumas vezes, mas continua com o problema. Só tenho conseguido chamar esses contatos de celular pelo meu aparelho, pois pelo comando de voz "Chamar Fulano Celular" não funciona mais.
Alguém tem uma ideia?
Valeu! Abraço
- Piloto de Atari
Re: Agenda do Blue&me após atualização para IOS7
Tenho um iphone 5 e tive o mesmo problema ao atualizar pro ios 7, pra funcionar tenta usar o comando "chamar fulano mobile" aqui ta funcionando assim
Ex - Linea 1.8 e-Torq Absolute Prata Bari
Atual - Linea 1.4 T-Jet Preto vesuvio
Atual - Linea 1.4 T-Jet Preto vesuvio
- Piloto de Atari
2 mensagens
|Página 1 de 1