Problema com meu USB???????
Re: Problema com meu USB???????
o meu 2010 c/ Blue&Me .estou 'penando' com ele , toda vez que ligo o carro o som liga sozinho . sendo que na configuração está desativado , fora que quando estou com usb ligado e vou passar a música no volante pula para a rádio sozinho e direto isso . alguém sabe se é normal ?
- Piloto de Atari
Pessoal, comprei um punto elx 1.4 2008, neste final de semana, e meu usb ão esta funcionando, tem alguma configuração para fazer funcionar???
Porque nem no radio aparece o usb, Para selecionar...
Grato
Porque nem no radio aparece o usb, Para selecionar...
Grato
- Piloto de Atari
Kboss escreveu:shadowcps escreveu:Kboss escreveu:Aqui funfa o usb mesmo com o carro off. Deve ter algum problema ai, acho que nem configuração é...
![]()
![]()
Que ano é o seu carro ? Será que só o seu funciona o USB com a chave de contato desligada e todos os outros, não ?
Ano 12/13
O que eu percebi é que só tá lendo até 50 pastas, se colocar além disso, as posteriores não lêem, ou se lêem, vc não pode mudar de faixa, porque vai para a pasta 01.
Tirei o meu punto da cc nessa semana mas percebi que as pastas do MP3 não estão mudando. Aí o atendente teve coragem de me dizer que as pastas só mudam se for com CD de MP3... achei um absurdo, mas é verdade?
- Piloto de Atari
liano123 escreveu:
Tirei o meu punto da cc nessa semana mas percebi que as pastas do MP3 não estão mudando. Aí o atendente teve coragem de me dizer que as pastas só mudam se for com CD de MP3... achei um absurdo, mas é verdade?
Resposta extraída do tópico FIXO TUTORIAL - GUIA DE USO DO BLUE&ME-USANDO PEN DRIVE COM MP3 :
posting.php?mode=quote&f=5&p=448227
augustoBeal escreveu:iae galera,
Seguinte, logo que eu comprei meu Punto Sporting 2013, me deparei com esse problema de não conseguir trocar as pastas pelos Botões 01 e 02 do console central. Se não me engano foi fuçando aqui mesmo no fórum que eu achei como resolvia este problema (sinceramente não lembro quem postou, mas os créditos não são meus).
Vamos lá:
1º: Aperte no botão do Menu Principal
2º: Escolha a opção "MEDIA PLAYER"
3º: Escolha a opção "OPÇÕES USB AVANÇADAS"
4º: Escolha a opção "PASTAS"
5º: Escolha a opção "TOCAR TUDO"
Pronto!
Obs.: Toda vez que você tirar o pen drive, terá que repetir o procedimento, mas melhor fazer isso do que ficar sem trocar de pasta
Valeu galera, espero ter ajudado!
COMO FOI CRIADO O TÓPICO ACIMA INDICADO, FIXO E TUTORIAL, ESTE ESTÁ SENDO TRANCADO !

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador