PUNTO SPORTING 2013- BLUE&ME FALHANDO AO BUZINAR

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

PUNTO SPORTING 2013- BLUE&ME FALHANDO AO BUZINAR

por Puntoumuarama » Sex Abr 05, 2013 12:14 am

Pessoal meu carro está com um problema desde que tirei ele da Fiat Barigui aqui em Curitiba em Fevereiro.
Desde zero km ele apresenta o seguinte problema com o Blue&ME: Eu to dirigindo normal ouvindo musica via USB , se eu aciono a BUZINA ele passa pra Radio FM e não reconhece mais o PENDRIVE como se eu tivesse removido ele , aí eu tenho que abrir o porta-luvas tirar e por o pendrive para ele voltar a tocar.

Já tentei levar na autorizada e só me enrolam , uma consultóra PÉSSIMA e burra me falou que é normal buzinar e ele passar pra FM ou seja, não buzine se você não quer parar de ouvir seu PENDRIVE. em outra autorizada me falaram que nunca ouviram tal defeito e que iriam buscar informações e me avisariam ( mas nunca mais falaram nada )

alguem aí ja teve ou tem esse problema com o BLUE&ME?
Sei que aqui a maioria é fã de Fiat ( assim como eu ) mas eu tive um polo sportilne 2011-2012 antes desse punto e desde que eu peguei ele zero da VW nunca tive um problema Besta desse tipo como vidros que abrem sozinho , ou som que buzina e falha .A Fiat adora fazer um marketing violento em cima dos carros e deixam sempre um rabo pra trás em seus carros.

se puderem me ajudar sobre essa duvida do blue&me agradeço! hahah
valeu!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: PUNTO SPORTING 2013- BLUE&ME FALHANDO AO BUZINAR

por guigolinos » Qua Ago 28, 2013 8:40 pm

Fala Rodrigo!

O meu Punto ta apresentando a mesma droga de problema! Conseguiu resolver o seu carro?

Abraço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: PUNTO SPORTING 2013- BLUE&ME FALHANDO AO BUZINAR

por Scorpio » Qua Ago 28, 2013 10:30 pm

Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.

Ferramenta de pesquisa: search.php

Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador