TOCAR PODCASTS APPLE/ITUNES STORE

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

TOCAR PODCASTS APPLE/ITUNES STORE

por Dayanne » Seg Fev 25, 2013 7:16 pm

Bom, já vi muito tópico sobre as funcionalidades do som original do punto, consigo reproduzir as playlists do meu ipod através da entrada USB, porém o som não reproduz os podcasts comprados/baixados.
Penso se a conexão com cabo auxiliar, e não com USB, reproduziria os podcasts, mas não quero ter o gasto e trabalho de comprar o cabo, retirar o som, etc para testar.... Alguém sabe se tem alguma forma de reproduzir podcasts ppela USB ou se com auxiliar funciona???
xD~~
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: TOCAR PODCASTS APPLE/ITUNES STORE

por lucassmenezes » Seg Fev 25, 2013 10:05 pm

Bah, nem sei o que é podcasts. To ficando velho ein !! :shock: :shock:
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por marrones » Ter Fev 26, 2013 8:21 am

Não tenho o som original no meu Punto, mas já tentei reproduzir podcasts no aparelho da SONY que equipa meu carro, pelo USB não reproduz esse formato. O que acontece é que o Iphone dá prioridade para que os podcasts sejam reproduzidos pelo aparelho de som do carro, e como ele não suporta a extensão AAC, o aparelho não reproduz.

Porém na entrada AUX vai legal, pois utiliza como uma entrada de som. Meu aparelho não bluetooth, mas creio que deva funcionar.
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por magnoandrade » Qui Mar 07, 2013 11:31 pm

Tenho um T Jet que veio com o Blue and Me Nav e não consigo reproduzir meu ipod touch, nem iphone 4s na entrada usb. Ele faz o sinal quando conecto, mas não reconhece o media player, quando procuro pelo controle na direção. Alguém sabe como solucionar esse problema???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dionor » Ter Abr 23, 2013 7:51 pm

magnoandrade escreveu:Tenho um T Jet que veio com o Blue and Me Nav e não consigo reproduzir meu ipod touch, nem iphone 4s na entrada usb. Ele faz o sinal quando conecto, mas não reconhece o media player, quando procuro pelo controle na direção. Alguém sabe como solucionar esse problema???

Tô com esse problema tambem. Alguem sabe quais Ipods são compativeis? Pois o Shuffle não é.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dionor » Ter Abr 23, 2013 7:52 pm

Dayanne escreveu:Bom, já vi muito tópico sobre as funcionalidades do som original do punto, consigo reproduzir as playlists do meu ipod através da entrada USB, porém o som não reproduz os podcasts comprados/baixados.
Penso se a conexão com cabo auxiliar, e não com USB, reproduziria os podcasts, mas não quero ter o gasto e trabalho de comprar o cabo, retirar o som, etc para testar.... Alguém sabe se tem alguma forma de reproduzir podcasts ppela USB ou se com auxiliar funciona???

Oi Dayanne, qual o modelo de Ipod que voce usa? Tentei com o Shuffle e ele não reconheceu.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por luisbedin » Qua Mai 15, 2013 4:35 pm

dionor escreveu:
magnoandrade escreveu:Tenho um T Jet que veio com o Blue and Me Nav e não consigo reproduzir meu ipod touch, nem iphone 4s na entrada usb. Ele faz o sinal quando conecto, mas não reconhece o media player, quando procuro pelo controle na direção. Alguém sabe como solucionar esse problema???

Tô com esse problema tambem. Alguem sabe quais Ipods são compativeis? Pois o Shuffle não é.

Pois é galera, estou com o mesmo problema. Acabei de pegar um Essence 2011 com comandos no volante. Peguei meu iPhone 5, conectei o bluetooth, funcionu a ligação mas sem as mensagens. Quando tentei o USB... NADA! Ele faz um som de que vai conectar, mas nem carrega e não reconhece as músicas, como se não tivesse dispositivo conectado. Sem contar que o cabo USB ficou preso na porta!! Alguém sabe se tem algum "macete" pra tirar o cabo? Fiquei com receio de forçar.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por xiatsu » Seg Jun 24, 2013 4:01 pm

To com o mesmo problema no meu T-jet.. conecto e nada acontece =/

Se alguem souber solucionar vai ser de grande ajuda!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jeanmsp » Seg Jun 24, 2013 8:41 pm

O sistema do carro nao le formato acc e conteudos protegidos que pode ser o caso dos podcasts comprados... da una olhada no manual que ele explica melhor.

Enviado do meu GT-I9300
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bbarros81 » Qua Jul 03, 2013 8:15 pm

o meu punto TJET tem o mesmo problema; apenas faz um barulho mas nao reconhece nem nada...
Piloto de Atari
Piloto de Atari