Modulo no som original
4 mensagens
|Página 1 de 1
Modulo no som original
Pessoal.
Pesquisei e nao axei aki no clube sobre minha duvida..
estou pegando um Sporting e pretendo nao mexer no som dele pra nao desfigurar o painel e as funcionalidades do volante..
Algum sabe me responder se eu consigo ligar o modulo do meu sistema de som no radio original de fabrica sem precisar do famoso "remote" ??
Abracos e obrigado desde ja..
Pesquisei e nao axei aki no clube sobre minha duvida..
estou pegando um Sporting e pretendo nao mexer no som dele pra nao desfigurar o painel e as funcionalidades do volante..
Algum sabe me responder se eu consigo ligar o modulo do meu sistema de som no radio original de fabrica sem precisar do famoso "remote" ??
Abracos e obrigado desde ja..
Carlos Henrique Colem - Belo Horizonte - MG
Punto Sporting - Amarelo Indianápolis
- Piloto de Autorama
Re: Modulo no som original
eu coloquei um modulo pepper de 500 rms 3 canais no som orginal
liguei ele junto aos auto falantes traseiros. pra montar um sub somente
ficou perfeito.
qualquer instalador faz issu. sem aquisicao de nenuma peca. só ligacao naum muda nenhuma configuracao do som..
no problems.
liguei ele junto aos auto falantes traseiros. pra montar um sub somente
ficou perfeito.
qualquer instalador faz issu. sem aquisicao de nenuma peca. só ligacao naum muda nenhuma configuracao do som..
no problems.
Punto Branco 08/09 elx
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
antena shark slim Leandrini
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=4457
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
antena shark slim Leandrini
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=4457
- Piloto de Autorama
Colem,
Fiz o seguinte, pegeui o som mp3 original (pra deixar o painel completo) e migrei o som do meu carro anteigo para o punto.
as unicas "adaptacoes" foram feitas nas postas dos cabos q vão para o módulo. foram colocadas pontas RCA, pois o radio não tem RCA.
A configuração ficou bem legal e limpa, nenhuma modificaçao no sistema opercaional. Módulo escondido sob o tapetinho do passageito. Caixas originais nas portas traseiras, kit 2 vias bravox no lugar das originais e um sudzinho da falcon no porta malas (matou metade dos 280 litros ahauhauh, mas td bem).
leve numa boa loja de som que eles fazem o serviço. No meu caso, ficou show quem olha (e escuta), acha q eh original mas com muita qualidade.
Abraco e boa Sorte
Fiz o seguinte, pegeui o som mp3 original (pra deixar o painel completo) e migrei o som do meu carro anteigo para o punto.
as unicas "adaptacoes" foram feitas nas postas dos cabos q vão para o módulo. foram colocadas pontas RCA, pois o radio não tem RCA.
A configuração ficou bem legal e limpa, nenhuma modificaçao no sistema opercaional. Módulo escondido sob o tapetinho do passageito. Caixas originais nas portas traseiras, kit 2 vias bravox no lugar das originais e um sudzinho da falcon no porta malas (matou metade dos 280 litros ahauhauh, mas td bem).
leve numa boa loja de som que eles fazem o serviço. No meu caso, ficou show quem olha (e escuta), acha q eh original mas com muita qualidade.
Abraco e boa Sorte
Punto HLX-Vermelho Alpine-08/09
Visual: Rodas liga 15''-HLX, Xenon 8000k e BOCÃO
Filme: G20 (parabrisa) e G5 (no resto)
Som: MP3 original + kit duas vias bravox + sub 12'' falcon + módulo hurricane
"RED STYLE" - viewtopic.php?f=23&t=2697
Visual: Rodas liga 15''-HLX, Xenon 8000k e BOCÃO
Filme: G20 (parabrisa) e G5 (no resto)
Som: MP3 original + kit duas vias bravox + sub 12'' falcon + módulo hurricane
"RED STYLE" - viewtopic.php?f=23&t=2697
- Piloto de Autorama
Entendi entao pessoal...
eu perguntei , por que no meu antigo carro (Citroen C3) , para eu ligar meu modulo la com meu sub e os 2 quadrixiais , os karas da casa de som
tiveram de instalar um dispositivozinho atras do som , por que pelo fato dele ser o oiginal de fabrica, nao tinha sido feito para instalacao de modulos e coisa e tal..
mas entao, muito bom saber que da pra ligar no som original do Punto.. Assim nao vou precisar desfigurar o carro..
estou vendendo ate meu DVD Pioneer AVH4950 pra que eu nao desfalque o carro de algumas coisas como o controle no volante, visor no painel de instrumentos , Blue&Me dentre outros..
Abracos e obrigado novamente.
eu perguntei , por que no meu antigo carro (Citroen C3) , para eu ligar meu modulo la com meu sub e os 2 quadrixiais , os karas da casa de som
tiveram de instalar um dispositivozinho atras do som , por que pelo fato dele ser o oiginal de fabrica, nao tinha sido feito para instalacao de modulos e coisa e tal..
mas entao, muito bom saber que da pra ligar no som original do Punto.. Assim nao vou precisar desfigurar o carro..
estou vendendo ate meu DVD Pioneer AVH4950 pra que eu nao desfalque o carro de algumas coisas como o controle no volante, visor no painel de instrumentos , Blue&Me dentre outros..
Abracos e obrigado novamente.
Carlos Henrique Colem - Belo Horizonte - MG
- Piloto de Autorama
4 mensagens
|Página 1 de 1