[OPINIÃO] Som Interno
Re: [OPINIÃO] Som Interno
Tenho o Blue&Me no carro com os falantes de fábrica, 4 pentaxiais Bravox (150rms cada), um taramp's de 1.200 rms e vou comprar um sub de uns 600/700 rms. Acho que vai ficar um som legal, e não ficará caro. Devo gastar menos de 2k
[FOTOS] Punto ELX 1.4 - Laranja Spot viewtopic.php?f=57&t=23995&p=468073#p468073
Aproveitando o tópico...
Tenho parado em casa:
- Kit 2 Vias Bravox CS60CF - 80rms
- Triaxial TR 6 U - 50rms (provavelmente não servirá nas portas traseiras por ser 6")
- Sub 10" Pioneer TS-W259S4 - 350rms
- Módulo Banda 9.8 - 1200rms
As perguntas são:
1º- Com esse set, consigo me "aproximar" de um som Hi-fi? (Meu foco é qualidade/fidelidade de som)
2º-É necessária a troca deste módulo por um 5 canais? (Ex: Fosgate R600-5)
3º- Pretendo utilizar o som original do carro, isso atrapalharia totalmente meu "projeto" de som "hi-fi"?
Agradeço a ajuda de vcs!
Espero respostas e sugestões!
Abs!
Tenho parado em casa:
- Kit 2 Vias Bravox CS60CF - 80rms
- Triaxial TR 6 U - 50rms (provavelmente não servirá nas portas traseiras por ser 6")
- Sub 10" Pioneer TS-W259S4 - 350rms
- Módulo Banda 9.8 - 1200rms
As perguntas são:
1º- Com esse set, consigo me "aproximar" de um som Hi-fi? (Meu foco é qualidade/fidelidade de som)
2º-É necessária a troca deste módulo por um 5 canais? (Ex: Fosgate R600-5)
3º- Pretendo utilizar o som original do carro, isso atrapalharia totalmente meu "projeto" de som "hi-fi"?
Agradeço a ajuda de vcs!
Espero respostas e sugestões!
Abs!
Ninguem???

nem manjo disso huahauha eu logo chego na loja e falo awee mete um som alto nessa PO$#$%$@##@ ai quero ver so os vidros quebrarem rsrs

- Piloto de Autorama