Dúvida sobre a agenda

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Dúvida sobre a agenda

por gabidc » Sex Ago 22, 2008 7:54 pm

Estou com um problema que não sei se é defeito ou se acontece com outras pessoas....qdo o carro está parado e, manualmente, começo a ver minha agenda para fazer uma ligação assim que começo a andar a mulher fala que "esta função só está ativa com o veículo parado".
Ignoro a informação e começo a procurar o nome da pessoa na agenda de novo e aí funciona normal, ou seja, consigo ligar para um telefone que está na minha agenda qdo estou parada ou qdo estou andando, mas não se já estou parada e começo a andar.
Não sei se deu pra entender meu problema, mas quem entendeu consegue me ajudar?

Valeu!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ccelio » Sex Ago 22, 2008 9:09 pm

Amanha vou dar uma conferida no manual, mas acho que tem algo sobre isso nele, por seguranca quando voce esta dirigindo so usar os comandos de voz... mas como blue&me é Windows, ja viu.... se nao tiver bug nao é da Microsoft.

hehehhee
ccelio
Belo Horizonte - MG
Punto Sporting Preto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Dúvida sobre a agenda

por nobrega » Sáb Ago 23, 2008 12:07 am

gabidc escreveu:Estou com um problema que não sei se é defeito ou se acontece com outras pessoas....qdo o carro está parado e, manualmente, começo a ver minha agenda para fazer uma ligação assim que começo a andar a mulher fala que "esta função só está ativa com o veículo parado".
Ignoro a informação e começo a procurar o nome da pessoa na agenda de novo e aí funciona normal, ou seja, consigo ligar para um telefone que está na minha agenda qdo estou parada ou qdo estou andando, mas não se já estou parada e começo a andar.
Não sei se deu pra entender meu problema, mas quem entendeu consegue me ajudar?

Valeu!!!

comigo acontece isso também as vezes, não sei explicar vamos esperar alguem se manifestar aqui ;)
[ X ] Blue&Me [ X ] Bi-xenon e xenon 8000K
[ X ] SkyDome [ X ] Molas esportivas JJespeciais
[ X ] Bancos em couro originais
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gabidc » Sáb Ago 23, 2008 1:33 am

valmir escreveu:mas vc busca o nome manualmente??
eu só uso o "chamar nome", no manual pode tirar a atenção do trânsito mesmo, e tem algumas coisas q o B&M não libera com o carro andando...

Eu sei, mas é que tem nomes que nunca consigo fazer com que o carro me entenda....aí, só na agenda mesmo.....
Piloto de Atari
Piloto de Atari