instalação BLUETOOTH

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

por cesco » Qui Ago 14, 2008 10:49 pm

mas eu realmente não entendo pq o grande diferencial do punto não pode ser colocado...
Daria uma maior agilidade para as concessionárias...
cara que quer com blue&me paga o preço e instalam na concessionária...
as vezes o cara encomenda um carro que a concessionaria tinha no estoque mas ta sem b&me...

e ALIAS b&me não é a mior tecnologia do mundo..
até o ka novo tem..." My conect"" copia do SYNC da Ford USA
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por maac00 » Sex Ago 15, 2008 12:26 am

cesco escreveu:onde enfiar o microfone é o de menos...
o ruim é 1700 na central... mais 900 no viva-voz...

Aí cesco, esse preço que vc citou (1700) é da central do b&m original da fiat?
Já mandei um e-mail para própria fiat e eles me informaram dizendo que o item é opcional e não acessório, portanto, não tem como ser instalado nas concessionárias.
O interessante é que, depois que disponibilizaram o Punto 2009, a parte de acessórios do próprio site da fiat encontra-se em atualização já faz um tempo. Fico na esperança de aparecer o b&m ali, para que eu possa instalar no meu punto, que não tem.
Márcio
Punto T-JET Vermelho Modena: Sky, Ar Digital, Blue&Me NAV, Parafuso anti-furto.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cesco » Sex Ago 15, 2008 12:57 am

indo no setor de peças tu pode comprar todas as peças de qualquer carro...

a central b&m custa 1700 reais
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por maac00 » Sex Ago 15, 2008 8:10 pm

cesco escreveu:indo no setor de peças tu pode comprar todas as peças de qualquer carro...

Valeu cesco! Mas vou te incomodar mais uma vez, amigo. Esse preço já é com a instalação? Se for, vc sabe se a instalação fica igual ao original, com os comandos no volante? Meu carro, como o seu, possui os comandos do rádio no volante, mas não os do b&m.
Abraço!
Márcio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cesco » Qui Ago 21, 2008 8:38 pm

maac00 escreveu:
cesco escreveu:indo no setor de peças tu pode comprar todas as peças de qualquer carro...

Valeu cesco! Mas vou te incomodar mais uma vez, amigo. Esse preço já é com a instalação? Se for, vc sabe se a instalação fica igual ao original, com os comandos no volante? Meu carro, como o seu, possui os comandos do rádio no volante, mas não os do b&m.
Abraço!

1700 custa só a central.. no setor de peças..
tipo.. robaram o teu carro e levaram acentral... dai tu tem que paga 1700 pra compra outra...

eles não instalam.... só se tu conseguir que uma cara da fiat instale pra ti... eles tem acesso a um site da fiat que tem todos os passos pra instalação do blue&me... vi na cncessionária hoje..
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por maac00 » Qui Ago 21, 2008 9:44 pm

Valeu pelas informações, cesco! Vou ver se eu consigo dobrar algum mecânico da fiat para instalar no meu carro. Fico meio preocupado com os comandos do volante, já que, no meu carro, só possui os comandos do rádio. Vi que nos carros com b&m existem dois botões a mais no volante.
Esse passo a passo da instalação do b&m é o ouro. Se alguém conseguisse arranjar esse negócio, ficaria bem mais fácil.
Márcio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cesco » Qui Ago 21, 2008 9:52 pm

se tu conseguir dobrar um mecânico tu é obrigado a tirar fotos de toda a instalação!!!

o volante não é o problema... no teu volante tá trancado aqueles botões que tem no blue&me... só aperta tu vai senti..... ele vai compra os botões e botar ali. fácil!!

mas vai sai mtooooo caro essa brincadeira, eu desisti.... comprei hj na concessionária só o kit viva-voz... e já era... boa sorte e se consegui mostra pra agente
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por maac00 » Qui Ago 21, 2008 10:48 pm

cesco escreveu:se tu conseguir dobrar um mecânico tu é obrigado a tirar fotos de toda a instalação!!!

o volante não é o problema... no teu volante tá trancado aqueles botões que tem no blue&me... só aperta tu vai senti..... ele vai compra os botões e botar ali. fácil!!

mas vai sai mtooooo caro essa brincadeira, eu desisti.... comprei hj na concessionária só o kit viva-voz... e já era... boa sorte e se consegui mostra pra agente

Se eu conseguir eu mostro sim, pode deixar! Cheguei a falar com um mecânico no inicio da semana. Ele ficou de me dar uma resposta. Amanhã ligo pra ele. Quanto ao preço, fico um pouco preocupado também. Quando no pedido do carro, achei muito caro a instalação, já que só tinha como vir com o kit convergence. Se for analisar bem, vale a pena sim, por conta do airbag e freio ABS, mas eu não tinha 4.000 a mais para gastar.
Depois tem como vc postar as fotos do viva-voz para gente dar uma olhada?
Abraço!
Márcio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior