Motorola A1200 conexao com B&M
6 mensagens
|Página 1 de 1
Motorola A1200 conexao com B&M
Pessoal, alguem tem o Motorola A1200 e consegue conexao com o Blue & Me ? O que funciona ?
Valeu
Valdir Pereira
Jundiai S.P
Valeu
Valdir Pereira
Jundiai S.P
- Piloto de Autorama
ai fera seguinte,
o meu a1200 conecta no blue me sem problemas...
transferencia da agenda tem que ser contato a contato (acredito que se vc criar varios vcf e colocar num pendrive talvez agilize)
não aparece o id do telefone que tá ligando qdo vc recebe chamada
não le sms.
os demais comandos de voz funcionam normalmente...
toque personlaizado funciona (tipo seu cel toca certa musica ao ligarem... ocarro tocará também)
se vc ligar em modo usb no conector do porta luvas ele roda musica como um pen drive normal....
é isso ae...
o meu a1200 conecta no blue me sem problemas...
transferencia da agenda tem que ser contato a contato (acredito que se vc criar varios vcf e colocar num pendrive talvez agilize)
não aparece o id do telefone que tá ligando qdo vc recebe chamada
não le sms.
os demais comandos de voz funcionam normalmente...
toque personlaizado funciona (tipo seu cel toca certa musica ao ligarem... ocarro tocará também)
se vc ligar em modo usb no conector do porta luvas ele roda musica como um pen drive normal....
é isso ae...
me expressei de maneira errada....
ao transferir a agenda... vc entra no contato... coloca compartilhar via bluetooth..... mas aí vc tem que ir de contato em contato e executar acho que uns tres procedimentos...
o quê sugiro é o seguinte..... crie os vcfs que vc deseja transferir (pelo computador).... guarde-os em seu celular... no cartão de memória..... daí tente compartilhar os vcfs via BLUETOOTH (E NÃO NO PEN DRIVE USB)
não tentei... mas é uma sugestão...
assim talvez dê até pra transferir a agenda em lote (selecionar vários arquivos para compartilhamento via bluetooth)...
´´e apenas uma especulação...
ao transferir a agenda... vc entra no contato... coloca compartilhar via bluetooth..... mas aí vc tem que ir de contato em contato e executar acho que uns tres procedimentos...
o quê sugiro é o seguinte..... crie os vcfs que vc deseja transferir (pelo computador).... guarde-os em seu celular... no cartão de memória..... daí tente compartilhar os vcfs via BLUETOOTH (E NÃO NO PEN DRIVE USB)
não tentei... mas é uma sugestão...
assim talvez dê até pra transferir a agenda em lote (selecionar vários arquivos para compartilhamento via bluetooth)...
´´e apenas uma especulação...
- Piloto de Autorama
6 mensagens
|Página 1 de 1