Celular e Blue&Me

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Celular e Blue&Me

por Mauro » Dom Abr 13, 2008 12:50 am

Teoricamente todos os celulares com tecnologia bluetooth deveriam "falar" com o blue&me, mas me parece q o calcanhar de aquiles é a agenda, esta sim é q pode ser incompativel.
Meu celular nem figura na lista dos "parcialmente compativeis" e depois de muitas tentativas de fazer a agenda ser gravada o Sr. Blue&Me me dizia q ela tava vazia, embora o celular tenha enviado com sucesso a transferencia. Então um amigo daki me deu a dica de enviar um-por-um os contatos, mas percebi q se pode enviar todos os contados de uma vez para uma agenda vazia q da certo, todos são transferidos. Então vale uma dica (se é q ainda não deram): transfira todos os contatos de uma vez q o bixo aceita e não a agenda.

Alguem aki ja registrou mais de um celular? Houve confusão de agendas? Se eu e um fêmea entrarmos com os celulares no carro, como selecionar um celular ou outro? Sei q o Blue&Me assume o celular q teve mais acesso.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por valduca » Dom Ago 17, 2008 6:38 pm

Mauro, vc transferiu a sua agenda, ok ? Que marca é o seu cel ? O meu é LG e não consigo transferir nada, abr
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Brunoauk_ » Seg Ago 18, 2008 12:38 am

o meu transferiu tdo numa boaa.. sem complicaçõess...

e otra... qdo for liga da pra vc liga do cel tpw.. manda chama ..q dai a ligação eh transferida pro blue&ME
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono

DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola