Dúvidas para meu som!
6 mensagens
|Página 1 de 1
Dúvidas para meu som!
Boa tarde pessoal.
Estou aguardando meu punto chegar, chega sexta (13/04) mais já comprei alguns equipamentos para o meu projeto de audio.
Eu inicialmente tenho preferencia para um som de qualidade.
Equipamentos que comprei:
Central Multimídia (Double Din / TV analogica e digital)

Módulo Roadstar 1600 Digital

Sub Rockford Fosgate 12'' P3d2 600 Watts Rms

Quero colocar primeiro com os autofalantes originais nas portas para depois fazer um up neles.
As minhas dúvidas é como posicionar a caixa.
A escolha da caixa dutada ou selada.
E se realmente opto por colocar o 2Din alterando o painel (já estou ficando com receio)
Estou aguardando meu punto chegar, chega sexta (13/04) mais já comprei alguns equipamentos para o meu projeto de audio.
Eu inicialmente tenho preferencia para um som de qualidade.
Equipamentos que comprei:
Central Multimídia (Double Din / TV analogica e digital)

Módulo Roadstar 1600 Digital

Sub Rockford Fosgate 12'' P3d2 600 Watts Rms

Quero colocar primeiro com os autofalantes originais nas portas para depois fazer um up neles.
As minhas dúvidas é como posicionar a caixa.
A escolha da caixa dutada ou selada.
E se realmente opto por colocar o 2Din alterando o painel (já estou ficando com receio)

- Piloto de Atari
Re: Dúvidas para meu som!
olha, me desculpe, mas se quer qualidade, já errou feio na escolha do módulo...a caixa, segue conforme o fabricante pede no manual
devia ter optado por algum módulo da JBL, RF Fisgate, MTX, Clarion, Helix, alpine, entre outros
devia ter optado por algum módulo da JBL, RF Fisgate, MTX, Clarion, Helix, alpine, entre outros
Blz Febezza.
Apenas disse que preferia, mais as circunstancias que me levaram a comprar esse módulo, e disse que era o que eu tinha inicialmente.
Dei uma olhada sim no manual do fabricante, apenas esperava opiniões de usuários que tivessem experiencia com o sub e o volume do porta malas.
Obrigado pela opinião.
Apenas disse que preferia, mais as circunstancias que me levaram a comprar esse módulo, e disse que era o que eu tinha inicialmente.
Dei uma olhada sim no manual do fabricante, apenas esperava opiniões de usuários que tivessem experiencia com o sub e o volume do porta malas.
Obrigado pela opinião.

- Piloto de Atari
Fora que pra usar 2DIN você vai ter que fazer uma adaptação no painel. O Punto comporta, originalmente, somente 1DIN.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

É, eu andei vendo que é 1 din, mais a questão é a coragem de adaptar o painel...

- Piloto de Atari
Eu prefiro dutada, os graves ficam mais longos.
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1