Musicas repetindo toda Hora!
2 mensagens
|Página 1 de 1
Musicas repetindo toda Hora!
Recentimente venho tendo um problema com as musicas de meu pen drive!
Funciona normalmente reconhece o pen drive porem começa a tocar e só toca a primeira musica e fica repetindo, se eu apertar no volante para proximo ele toca a proxima musica normal porem repete ela e só repete não passa para a próxima a menos q eu de o comando alguem sabe como efetuar essa configuração? para que ela corra as musicas normalmente?
vlw
Funciona normalmente reconhece o pen drive porem começa a tocar e só toca a primeira musica e fica repetindo, se eu apertar no volante para proximo ele toca a proxima musica normal porem repete ela e só repete não passa para a próxima a menos q eu de o comando alguem sabe como efetuar essa configuração? para que ela corra as musicas normalmente?
vlw

- Piloto de Atari
Re: Musicas repetindo toda Hora!
Existem vários tópicos no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça uma pesquisa!
Se sua dúvida não for sanada utilize um tópico existente para expor sua questão.
Tópico fechado.
Se sua dúvida não for sanada utilize um tópico existente para expor sua questão.
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
2 mensagens
|Página 1 de 1