Porta USB do B&M
10 mensagens
|Página 1 de 1
Porta USB do B&M
Ola....to com um problema na minha porta usb, nem sei como aconteceu,mas provavelmente foi qdo tentei plugar meu pendrive na usb e um dos 4 pinos q ficam dentro da porta amassou e saiu do lugar,ae nao tava lendo o pen drive!Qndo eu ligava o carro lee dave a tela de media player,mas acaba indo pro radio!Ae q eu percebi o q aconteceu,acabei desamassando com a ponta de uma faca,mas creio q possa a dar mal contato ou qndo retirar o pen drive q tentar plugar denovo , volta a sair do lugar novamente!
alguem ja passou por isso?
sera q tem como comprar so a porta usb direto da fiat?
obrigado
alguem ja passou por isso?
sera q tem como comprar so a porta usb direto da fiat?
obrigado
- Velha Guarda
Re: Porta USB do B&M
Alguem?
- Velha Guarda
Opppa Kunzen (Vamos deixar o resto pois é muito ALEMOM pro meu vocabulário!!!) Rsrsrs
A porta USB não é acoplada a central do B&M, existe um "rabicho" de fio entre a porta e a central.
Eh bem fácil de desmontar pra verificar e fazer a substituição (3 parafusos tork).
Porem não acredito que na CC venderão só a porta USB, acho que vão querer empurrar todo o conjunto plástico.
Vou tentar dar uma olhada no catalogo e ver o codigo da peça.

A porta USB não é acoplada a central do B&M, existe um "rabicho" de fio entre a porta e a central.
Eh bem fácil de desmontar pra verificar e fazer a substituição (3 parafusos tork).
Porem não acredito que na CC venderão só a porta USB, acho que vão querer empurrar todo o conjunto plástico.
Vou tentar dar uma olhada no catalogo e ver o codigo da peça.

- Velha Guarda
Segue a numeração com o codigo da peça.
CONECTOR USB 735429751 SISTEMA BLUE&ME
Vem o conjunto do conector + borracha de proteção e etc.
Ligue em uma CC e verifique o preço.

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:Segue a numeração com o codigo da peça.
valeu demais Ferranda!
vou procurar saber qto custa,ainda ta dando pra usar ,mas uma hora dessa o pino q ta empenado pode quebrar e ae ja era!
valeu pelas dias!
abraço
- Velha Guarda
kunzendorff escreveu:Ferranda escreveu:Segue a numeração com o codigo da peça.
valeu demais Ferranda!
vou procurar saber qto custa,ainda ta dando pra usar ,mas uma hora dessa o pino q ta empenado pode quebrar e ae ja era!
valeu pelas dias!
abraço
Amigo...
Não esperaria quebrar.
Se ele der curto, e entrar 5V na porta de dados, vai fritar o modulo B&M ou queimar a alimentação de 5volts.
Aí vai ficar bemmmmmmm mais caro.
Já ví isso acontecer com um user aqui do clube, e posso te dizer que um modulo B&M por menos de 2K dilmas não saí.

- Velha Guarda
após arrumar, fica uma dica que uso no meu desde o começo (detesto fazer contorsionismo e ficar caçando a porta no alto e no fundo do porta-luvas - lixo de local
) : comprei e uso um cabo extensor que fica conectado na porta e na outra extremidade, conecto o pen, que fica em um cantinho do porta-luvas. fácil, rápido e seguro, caso queira atualizar as musicas ou fazer manutenção no pen. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:após arrumar, fica uma dica que uso no meu desde o começo (detesto fazer contorsionismo e ficar caçando a porta no alto e no fundo do porta-luvas - lixo de local) : comprei e uso um cabo extensor que fica conectado na porta e na outra extremidade, conecto o pen, que fica em um cantinho do porta-luvas. fácil, rápido e seguro, caso queira atualizar as musicas ou fazer manutenção no pen.
Otima ideia hein Shadowcps!
Pq ae ja arrumo o cabo extensor e boa...pq ainda ta dando pra usar...se bem q eu n tirei o meu pen !Mas vou adotar esse seu esquema ae,que sabe ja n resolve o meu problema né!
Concordo plenamente com o pessimo local onde entra o pen drive,mto ruim mesmo!
valeu demais por mais essa opcao!
- Velha Guarda
Boa Noite Galera,
Gostaria de saber se tem como colocar novamente aquela borracha que tampa a entrada USB da conexao do pen driver, pois meu primo sem querer puxou e saiu parece que nao quebrou ela nao só soltou mesmo...
Fico no aguardo.
Obrigado...
Gostaria de saber se tem como colocar novamente aquela borracha que tampa a entrada USB da conexao do pen driver, pois meu primo sem querer puxou e saiu parece que nao quebrou ela nao só soltou mesmo...
Fico no aguardo.
Obrigado...
- Piloto de Autorama
vitfaqui escreveu:Boa Noite Galera,
Fico no aguardo.
Obrigado...
Ae cara...teria como vc postar uma foto,pra ver como ficou?
Abraço
- Velha Guarda
10 mensagens
|Página 1 de 1