Radio original + modulo + sub + punto = Chiado

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Radio original + modulo + sub + punto = Chiado

por HelloMK » Sex Abr 06, 2012 4:31 pm

erickroc escreveu:Boa tarde Caros Colegas (junior e servteck)

Vou sabado, no amigo que instalou o som (para Ver com relação ao aterramento dos RCa's)

Entao essa semana mexendo no som, verifiquei que esse (sssssss) bem fraquinho, vinha de uma unica porta (do motorista lado esquerdo), e quanto ao "BUM" do sub quando desliga o radio, verifiquei tambem que quando o carro esta na 1ª posição da chave de ignição e eu desligo o radio o BUM DESAPARECE!!!!.

Quanto as saidas RCA's do radio original, nesse punto mais novo (2011), vem com duas saidas, tendo que adaptar um um "Y".

Servteck, procurei na net, e caso eu nao ache esse bendito chiado, vi um aparelho denominado SUPRESSOR DE RUIDO SERÁ QUE FUNCIONA?

forte abraço ai na busca incessante do som com qualidade se preocupações.

DEIXO BEM CLARO QUE A INTENSÃO DESSE BATE PAPO ENTRE NOS E CHEGARMOS A UM DENOMINADOR COMUM QUE SERVIRÁ A TODOS OS INTEGRATES DO PUNTOCLUBE CASO ESTEJAM COM UM PROBLEMA PARECIDO COM O MEU.

MAIS UMA VEZ AGRADEÇO ABRAÇOS A TODOS, SEGUNDA ESPERO TER BOAS NOTICIAS.

OBS.; USB do punto com pessima qualidade, já foi descoberto (chicote invertido que sai do blue&me e vai para o som, agende uma vistoria na fiat, problema OK)!!!

Vc poderia explicar isso melhor ?
Percebi q meu usb tem péssima qualidade tb. Meu punto é 12/12.
abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior