Pen-drive: posso deixar permanentemente?
8 mensagens
|Página 1 de 1
Pen-drive: posso deixar permanentemente?
Olá amigos! Esta é minha primeira mensagem no fórum! Pois bem. Acho que todos devem concordar que a entrada USB do Punto não está no melhor lugar do mundo... Num cantinho, dentro do porta-luva. Colocar o pen-drive é um verdadeiro desafio. Assim, gostaria de saber se eu posso deixar o pen-drive permanentemente "espetado" na entrada USB ou se isso pode prejudicar o carro de alguma forma. Valeu!
- Piloto de Atari
Re: Pen-drive: posso deixar permanentemente?
Nao tem por que prejudicar de alguma forma deixar o pen drive la eternamente... o meu so tiro pra trocar as musicas quando enjoo delas hehehe
Pode sossegar!
Abraço!
Pode sossegar!
Abraço!
Volvo C30 T5 http://www.brvolvoforum.com/topic/volvo-c30-t5-0708-dupont
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
- Piloto de Autorama
RABD escreveu:Nao tem por que prejudicar de alguma forma deixar o pen drive la eternamente... o meu so tiro pra trocar as musicas quando enjoo delas hehehe
Pode sossegar!
Abraço!

Se comprar um pen drive de 8gb, vai demorar uns 2 anos pra enjoar das musicas....
Cabe musica pra caramba! Rsrsrs
Bem vindo ao forum.

Cabe musica pra caramba! Rsrsrs
Bem vindo ao forum.

- Velha Guarda
ao meu ver isso não é problema, ja que tem gente com som normal que suporta pen drive que deixa, por que não deixar num som, original
, o meu de 8 gb foi comprado ja e ja esta recebendo musicas pra estrear bem ou amanha ou na terça(dia de entrega do carro
)!

Olá amigos. Obrigado pelas excelentes respostas, que me fizeram sossegar quanto a deixar o pen-drive permanentemente plugado. Ferranda, obrigado pelas boas vindas ao fórum! Aproveito o ensejo para parabenizar o renato_punto_prata2 pela aquisição, já que vai receber o Punto amanhã ou terça. Comprei o meu há menos de um mês e confesso que ainda estou bem deslumbrado com este carro que tanto gostamos. Valeu pessoal!!!
- Piloto de Atari
obrigado cara!

Por nada brother,estamos aqui com a mesma finalidade, aprendermos e compartilharmos uma paixão em comum.
Abço.
Abço.
8 mensagens
|Página 1 de 1