Som Orig. c/ Blue me sem RCA. Qual a solução???

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Som Orig. c/ Blue me sem RCA. Qual a solução???

por wandembob » Qui Ago 14, 2008 1:22 pm

caro moderaador... procurei a solução em muitos, muitos tópicos mas não encontrei... vi que vc fechou tópico semelhante mas não indicou onde encontrar a resposta.... não quero inundar o fórum de tópicos indesejados apenas solucionar minha dúvida.......

Meu carro tem som original com blue me.... como faço para ligar um amplificador com entradas RCA (roadster 4510) + subwoofer 307 + alto falantes das portas......?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cesco » Qui Ago 14, 2008 1:33 pm

vi um sub slim selenium ontem em uma loja de som...
funciona essa *&%$#??
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: Som Orig. c/ Blue me sem RCA. Qual a solução???

por JohnnieWalker » Qui Ago 14, 2008 2:10 pm

wandembob escreveu:caro moderaador... procurei a solução em muitos, muitos tópicos mas não encontrei... vi que vc fechou tópico semelhante mas não indicou onde encontrar a resposta.... não quero inundar o fórum de tópicos indesejados apenas solucionar minha dúvida.......

Meu carro tem som original com blue me.... como faço para ligar um amplificador com entradas RCA (roadster 4510) + subwoofer 307 + alto falantes das portas......?

Cara, c tem que usar um conversor RCA

http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... =conversor
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por wandembob » Qui Ago 14, 2008 6:41 pm

valmir pô cara sua resposta já me ajudou bastante....

gostaria de uma sugestão/solução pra o meu problema....

comprei o 12" pionner D4 ao invés do D2....... (parece que esse meu é de 4 ohms)....... pelo que vi não é o modelo indicado....

a questão é? se ligar só com esse sistema + kit 2 vias na frente+ ccoaxial na traseira vai ficar bom???

ou então

comprar mais um D4 + 1 roadster 1200 D (somente para os dois subs)..... e nesse caso como faria a ligação??? ligaria o 1200d na saída (line out) do 4510 roadstar?

e a questão final??? o som original do punto aguenta???
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama