Som desligando...

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

por Reis » Qua Ago 13, 2008 3:47 pm

ENTAO....A POTENCIA DO MODULO DEVE ESTAR BAIXA...OU AO CONTRARIO...TALVEZ A BATERIA NAO ESTA AGUENTANDO..LEVE O CARRO PRA ALGUMA LOJA....PRA REGULAREM O MODULO...DEVE SER ISSU!!!

VLW
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Som desligando...

por marcelsovi » Qua Ago 13, 2008 8:49 pm

valmir escreveu:bem povo, hoje pela 3ª vez meu som desligou sozinho, no prazo de uma semana...

quando escuto de boa nada acontece, mas quando está um pouco alto, basta uns 10 ou 15 minutos e simplesmente fica mudo!
o player (original punto) fica ligado e no CB mostra q a música está tocando...
desligando e ligando o player nada acontece, desligando o carro e ligando, volta ao normal

resumo: o modulo deve estar desligando!

usei esse módulo (Roadstar PowerOne) por quase 3 anos no gol e nada aconteceu (exceto uma vez numa joselitagem, q derreteu o fusível banana), mas ele era ligado/desligado c/ o player, no punto é lligado/desligado c/ a chave de ignição...

antes d eu ir na loja, o q vcs acham q pode ser?
aquecimento?
regulagem?

Valmir, o cd player original do punto tem remote....

Viu se quando fica mudo o modulo não ativou a proteção? Isso explica ele funcionar quando desliga e liga o carro.... ja que o modulo esta ligado na ignição...
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola