Pancadão do Laranja (Quero desempenho máximo)

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

por cebasp » Qui Jul 31, 2008 6:01 pm

suedgomes escreveu:
menendez escreveu:haha...cuidado pra não demolir casas por ai com esse som heim!!!

Ta show teu sonzão...

E um ultimo comentario...

PRA QUE MALA NEH? 8) :lol:

Hehe! É verdade. O grave tá demolidor.
E no porta-mala num cabe + nem um chinelo. Quando vou viajar, a bagagem tem que ficar nos bancos de trás.
:)

Caraca, ainda viaja com esse som???kkk
Imagina só:
Vol.1 - dor de cabeça
Vol.2 - dor nos ouvidos
Vol.3 - Tímpanos estourados
Vol.4 - Arritmia cardíaca
Vol.5 - Parada cardiorespiratória
Vol.6 - Ossos multifacetatos e músculos rompidos
Vol.7 - A alma abandona o corpo
Vol.8 - Terremoto de 3.0 na escala richter
Vol.9 - Terremoto de 5.0 na escala richter
Vol.10 - Maior terremoto da história, raça humana ameaçada pelo barulho...
Vol.11 - Rompimento da crosta terrestre
Vol.12 - Pulsação nervosa do magma
Vol.13 - Morte dos serem humanos
Vol.14 - Morte dos animais e vegetais
Vol.15 - Fim do mundo

E nem sabemos até que volume vai som do cidadão aeee...
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por suedgomes » Qui Jul 31, 2008 7:39 pm

Caraca, ainda viaja com esse som???kkk
Imagina só:
Vol.1 - dor de cabeça
Vol.2 - dor nos ouvidos
Vol.3 - Tímpanos estourados
Vol.4 - Arritmia cardíaca
Vol.5 - Parada cardiorespiratória
Vol.6 - Ossos multifacetatos e músculos rompidos
Vol.7 - A alma abandona o corpo
Vol.8 - Terremoto de 3.0 na escala richter
Vol.9 - Terremoto de 5.0 na escala richter
Vol.10 - Maior terremoto da história, raça humana ameaçada pelo barulho...
Vol.11 - Rompimento da crosta terrestre
Vol.12 - Pulsação nervosa do magma
Vol.13 - Morte dos serem humanos
Vol.14 - Morte dos animais e vegetais
Vol.15 - Fim do mundo

E nem sabemos até que volume vai som do cidadão aeee...

HahHehEaHeUaHue!!! :lol:
Essa foi ótima.
Vai até o volume 40, porém, quando to dirigindo só aguento colocar até no máximo o volume 10, além disso é impraticável, pois incomoda os tímpanos e sem falar que a tampa do porta-malas, quando tá fechada, parece que vai sair voando e o carro parece que vai desmontar.
Mas na hora de fazer uma festa dá pra ir até o volume 25 beleza. Mais que isso ainda não tive coragem de colocar.
O melhor de tudo é que num distorce nem pouco, o coeficiente de distorção deve ser quase zero.
O legal é que aqui pra essas bandas do Piauí-Maranhão-Tocantins a competição de som ocorre no dia-a-dia. Quando alguém tá com o som ligado e chega outro com o som mais forte, a disputa começa e o mais fraco é abafado (aqui a gente chama de "entupido"). Daí o perdedor tem que "botar o rabinho entre as pernas" e ir embora ou então ficar ouvindo o repertório do vencedor.
Ainda não botei pra competir, mas quando eu botar, talvez eu tenha corajem (ou precise) colocar acima do volume 25, pq a negada aqui é fogo! :twisted: Quase todo carro tem uma parede de som no porta-malas.
Já tem neguim aqui fazendo é aposta pros resutados dos futuros confrontos do meu Punto com outros carros como por exemplo: Gol Treme Terra, Corsa Cala a Boca, Celta Pancadão, Montana Ignorância.
Kkkkkkkkkk!!!
Notaram os nomes "delicados" dos carros :?:
Mas tenho certeza que meu Punto Paredão num vai fazer feio em nenhum dos confrontos. Tô só fazendo os ajustes finais.
Abraço a todos.
Laranjinha com + de 3.000W RMS de som. Porque: "Rebaixar é uma arte, e o paredão de som faz parte".
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por heldermm » Dom Ago 03, 2008 12:02 pm

só falta um sonzinho nesse carro né? aihaiehaeiuh

tá show de bola esse paredão!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por offtime » Qua Ago 06, 2008 7:16 pm

Blerg...

Desculpe, prefiro quality, nunca enfiaria uma corneta no meu carro. Mas como dizem, gosto eh que nem c* neh mesmo?

E boa sorte nas competições! Use um protetor auricular tb!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Nachos » Sex Ago 08, 2008 4:21 pm

É... isso eh mesmo um autentico TRIO.
Mas NUNCA que esse sistema tem 3000w RMS. A maioria dos fabricantes nacionais especificam a potencia em rms muito acima do que o produto realmente tem. Por isso não é difícil ver esses amps banda e outros nacionais de baixa qualidade distorcendo quando aumenta o volume. Enquanto qdo vc poe um amp gringo bacana e com potencia "menor", toca tudo uma beleza.
3000w rms é MUITA COISA MESMO. A maioria das pessoas não tem noção disso!

E embora trio seja uma praia totalmente diferente da que eu curto em som automotivo, parabéns pelo sistema. O importante é que satisfaça o que vc tava querendo. :)
Punto ELX Preto Vesúvio :D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VargasRJ » Seg Ago 11, 2008 1:58 pm

SHOW!!!!

Coloque uns BOMBER COMP! A brincadeira começa a ter graça!! Agora se prepara pq minha placa caiu, o limpador traseiro quebrou... Coisas do tipo... Começa td a bater dentro do carro hehehe...

Você tirou os bancos de trás? Pq eu fui colocar 2 Bomber Bombastic de 18", não pude colocar pq eu teria que remover os bancos da trás, pq a caixa seria mt grande... Se vc não retirou, colocar Sub de 18" em uma mala de Punto, você não fica com toda a potência que deveria ter.... Pelo tamanho da mala minusculo...

Parabéns!
EX:
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por suedgomes » Ter Ago 12, 2008 11:48 am

VargasRJ escreveu:SHOW!!!!

Coloque uns BOMBER COMP! A brincadeira começa a ter graça!! Agora se prepara pq minha placa caiu, o limpador traseiro quebrou... Coisas do tipo... Começa td a bater dentro do carro hehehe...

Você tirou os bancos de trás? Pq eu fui colocar 2 Bomber Bombastic de 18", não pude colocar pq eu teria que remover os bancos da trás, pq a caixa seria mt grande... Se vc não retirou, colocar Sub de 18" em uma mala de Punto, você não fica com toda a potência que deveria ter.... Pelo tamanho da mala minusculo...

Parabéns!

Não precisei tirar os bancos de trás, porque fiz a caixa de graves projetada para 2 auto-falantes Selenium Tornado 1.100 RMS e a litragem que cada um precisa pra bater é 130 litros (minha caixa é 260 litros, ou seja, 130+130 = tamanho exato). Já com os atuais Eros eu precisaria de 314 litros para cada um deles :shock: . Ainda não coloquei os Selenium porque ainda não os recebi.
Se eu quisesse permanecer com os Eros eu teria que tirar os bancos de trás (eles são 600 RMS) pra fazer uma caixa gigante.
Tá certo que estes Eros batem mais que os Selênio, mas outra verdade é que o Selenium na litragem correta bate mais que o Eros na litragem errada.
Qual a potência RMS deste Bomber Bombastic que vc citou???
Laranjinha com + de 3.000W RMS de som. Porque: "Rebaixar é uma arte, e o paredão de som faz parte".
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VargasRJ » Ter Ago 12, 2008 3:43 pm

Os Bombastic não são mais fabricados assim como os COMP, o Bomber Comp tem 3 mil RMS em cada auto, os BOmber Bombastic tem 1500RMS e uma versão limitada de 1800 RMS cada autofalante de 18".

Cara meu Golf antigo tinha na mala 2 COMP... Rachou os vidros traseiros do carro... É algo extremamento forte....
EX:
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por suedgomes » Ter Ago 12, 2008 5:20 pm

VargasRJ escreveu:Os Bombastic não são mais fabricados assim como os COMP, o Bomber Comp tem 3 mil RMS em cada auto, os BOmber Bombastic tem 1500RMS e uma versão limitada de 1800 RMS cada autofalante de 18".

Cara meu Golf antigo tinha na mala 2 COMP... Rachou os vidros traseiros do carro... É algo extremamento forte....

Mas até onde eu sei estes modelos são de subwoofers.
Dá certo colocar subwoofer em trio elétrico :?:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VargasRJ » Qua Ago 13, 2008 11:01 am

suedgomes escreveu:
VargasRJ escreveu:Os Bombastic não são mais fabricados assim como os COMP, o Bomber Comp tem 3 mil RMS em cada auto, os BOmber Bombastic tem 1500RMS e uma versão limitada de 1800 RMS cada autofalante de 18".

Mas até onde eu sei estes modelos são de subwoofers.
Dá certo colocar subwoofer em trio elétrico :?:

Meus sons sempre foram para quebrar vidro... Esses ai são para porradão!
EX:
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior