Som Punto Cromo - Curitiba PR

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Som Punto Cromo - Curitiba PR

por offtime » Qua Ago 06, 2008 7:53 pm

Seguem as imagens do porta-malas do meu Cromo.

Na frente a coisa ainda esta feia:

- Aparelho de Som Sony GT417, na epoca eu comprei pq era dos poucos com entrada USB frontal, mas vou trocar ainda esse ano por coisa melhor. Estou procurando algum aparelho da JVC importado, mas ta dificil. Se nao encontrar vou de Pioneer mesmo.

- Kit 2 vias Bravox Diamond CS60D, esperando para trocar por um focal, mb quart ou diamond assim que possivel, isso eh, provavelmente nao esse ano! hehe

No porta-malas:

- Módulo Audio Art 240.4XE na lateral esquerda empurrando dois subs JL 10W0 em caixa selada calculada (a dutada ficava um absurdo de grande...).

- Módulo Audio Art 140.4XE na outra lateral para o Kit

- RCA Monster Cable XLN101 para os Subs
- RCA Monster Cable XLN401 para o Kit

A principio o som eh para quality, mas da uma altura e pressão legal já. Agora é só encontrar o aparelho que eu quero e retirar o maior gargalo do sistema que é o Sony (e o pecado que é usar conversor RCA com esses módulos...). O kit por enquanto vou deixar o Bravox mesmo, mas vou trocar por um com tweeter mais macio que não fique tão estridente.

Outro projeto para quando trocar o Kit: usar aquele espaço depois do retrovisor para fazer uma caixa para o tweeter. O tweeter na porta deixou o palco baixo d+. Daria ate para fazer um "pezinho" para um 3". Alguem ja tentou usar aquele espaço?

A propósito. Para o aparelho procuro um JVC kd-apd89, sh-1000 ou avx44, mas se alguém souber de algum BOM que seja mais fácil de encontrar por aqui me dê uma força. O kit por enquanto só vou comprar se encontrar um usada em bom estado.

Imagem

Imagem

Imagem[/img]
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ThiagoV » Qua Ago 06, 2008 8:59 pm

Parabens, ficou muito bom! fez o piso em madeira tambem?
Campeão de Kart profissional
Campeão de Kart profissional

por offtime » Qua Ago 06, 2008 9:43 pm

Fiz! O piso e a caixa sao em MDF 15mm. As laterais foram feitas em fibra. Valew!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por offtime » Qui Ago 07, 2008 8:45 am

Fiz na loja Cadense, R. Iapo, perto da PUC.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Bruno Figueiredo » Qui Ago 07, 2008 10:29 am

Fico show

Parabens pelo som
(=D>)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por sepacheco » Qui Ago 07, 2008 12:22 pm

Tem um CDA 9815 e um IVA D300 na Rally som usados com bom preço.

Realmente a posição do tweeter no punto é ruim... já pensi em furar o painel em cima para colocálos ali com telinhas... se usar um tweeter que desça bem (um 1TW1 com cross ajustado para uns 2800 Hz) compensaria a posição dos mid bass, sem ter que usar pezinhos.

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por offtime » Qui Ago 07, 2008 1:32 pm

sepacheco escreveu:Tem um CDA 9815 e um IVA D300 na Rally som usados com bom preço.

Realmente a posição do tweeter no punto é ruim... já pensi em furar o painel em cima para colocálos ali com telinhas... se usar um tweeter que desça bem (um 1TW1 com cross ajustado para uns 2800 Hz) compensaria a posição dos mid bass, sem ter que usar pezinhos.

[]

Sandro

Sandro, estou procurando um com entrada USB. Por isso os JVC, o melhor custoxbeneficio seria o apd89 e um que integre tudo o que eu quero somente o AVX44, Infelizmente a melhor oferta q eu consegui ate agora foi 1100 no apd89 que lah fora custa 200 dolares, se isso...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sepacheco » Qui Ago 07, 2008 8:07 pm

Sei lá prefiro um audio limpo e equilibrado do que ter um pend drive...

O IVA 300 tem 3 entradas auxiliares com 24 dolares você compra um leitor multimidia, ai pode ouvir pendrive, cartão SD, memory stick....

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por offtime » Qui Ago 07, 2008 11:12 pm

Eu quero ter um audio limpo, mas eu preciso da praticidade do USB. Na minha opiniao cd jah tah ultrapassado...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cebasp » Qui Ago 07, 2008 11:48 pm

Ficou bem legal hein...
Meus parabéns...

Abraço...
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola