Dúvida sobre o Blue&Me
3 mensagens
|Página 1 de 1
Dúvida sobre o Blue&Me
Bom.. ainda nao tive tempo de fuçar o sistema todo... dai me surgiu uma dúvida...
Se eu estou com o telefone conectado com o Blue&Me, e recebo uma chamada, tem como eu transferir essa chamada pro telefone, e nao atender no viva voz? caso tenha alguém dentro do carro que eu não quero que ouça a conversa?
é só atender no aparelho, ou uma vez conectado, eu só consigo atender a chamada pelo Blue&Me (viva voz) ??
Valeu!!
Se eu estou com o telefone conectado com o Blue&Me, e recebo uma chamada, tem como eu transferir essa chamada pro telefone, e nao atender no viva voz? caso tenha alguém dentro do carro que eu não quero que ouça a conversa?
é só atender no aparelho, ou uma vez conectado, eu só consigo atender a chamada pelo Blue&Me (viva voz) ??
Valeu!!

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Normalmente no aparelho há uma função para não usar o cel.
Pelo menos nos motorolas depois de atendia a chamada basta ir no menu e escolher pra não usar o dispositivo bluetooth, ai ele não usa nessa chamada mas continua conectado.
Pelo menos nos motorolas depois de atendia a chamada basta ir no menu e escolher pra não usar o dispositivo bluetooth, ai ele não usa nessa chamada mas continua conectado.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
3 mensagens
|Página 1 de 1