Blue&Me perdendo o acesso as pastas

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Blue&Me perdendo o acesso as pastas

por framalho » Qui Dez 09, 2010 10:09 am

Pessoal,

Não sei se alguem já teve este problema mas comigo ocorre com uma grande frequência e não sei mais o que fazer para sanar de vez a situação. Tenho um pendrive de 4GB e ele não está cheio, eu gravo as musicas e plugo no carro e o B&M reconhece as pastas e músicas. Porém após alguns dias andando com o carro, quando eu aciono o B&M e chamo pelas "Pastas", ouço a resposta "NENHUMA MÍDIA ENCONTRADA". Acontece que as musicas aleatórias ele toca, porém não reconhece nenhuma pasta.

Assim se eu desejo ouvir a musica de uma banda em especial tenho que ficar passando as musicas até dar a sorte de cair em alguma da banda, visto que não tenho acesso as pastas.

Para resolver isso tenho que remover o pendrive, apagar as pastas no computador e copiar tudo de novo. Algumas vezes nem isso resolve mais pois ele entende como a biblioteca já criada e permanece tudo do mesmo jeito.

Já pensei que o problema ocorresse porque eu plugo o pendrive mas nunca removo ele do carro. Será que o correto é toda vez que desligar o veículo retirar o Pendrive?

Alguem já teve um problema similar?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Blue&Me perdendo o acesso as pastas

por AraujoJr » Qui Dez 09, 2010 11:34 am

já tive sim...resolvi tirando o player original e instalando um DVD Pioneer... (:D)
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Qui Dez 09, 2010 12:05 pm

O problema é quando voce liga e ja desliga o carro, que ele nao carrega a biblioteca inteira, ai da prox vez da pau... se voce arrumar um pen velho e colocar 1 musica, é so plugar ele, esperar criar a biblioteca, e depois colocar o de 4Gb....
Velha Guarda
Velha Guarda

por FabioDias » Ter Out 18, 2011 6:11 pm

Cara, o meu Linea tem o mesmo problema do seu..... o jeito tabajara é como o colega falou mesmo, anda com um pen drive velho com uma musica para "resetar" o sistema....até agora não vi outro jeito, infelizmente....
Piloto de Atari
Piloto de Atari