Antena do rádio
7 mensagens
|Página 1 de 1
Antena do rádio
Amigos, meu Punto veio sem a antena.
Em todas as lojas que eu fui o pessoal falou que é necessário retirar o forro do teto para instalar a antena, duas perguntas.
1 - Alguém teve algum problema com o forro do teto depois desse tipo de serviço? alguma dica?
2 - Cada loja me passou um preço diferente (foi de 95,00 a 200,00) que antenas vocês colocaram?
Em todas as lojas que eu fui o pessoal falou que é necessário retirar o forro do teto para instalar a antena, duas perguntas.
1 - Alguém teve algum problema com o forro do teto depois desse tipo de serviço? alguma dica?
2 - Cada loja me passou um preço diferente (foi de 95,00 a 200,00) que antenas vocês colocaram?
- Piloto de Atari
Re: Antena do rádio
Bruno (mais um de Campinas - very good e bem vindo) sugestão: por que voce não deixa assim mesmo e coloca uma antena interna ? em seu caso partiria pra essa solução ao inves de permitir que outros tentassem instalar (mesmo porque se for mesmo preciso - o que acho que é- tirar o forro, a CC poderá alegar, caso precise usar a garantia, que teve serviço feito fora da CC

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Então, não sei se teria problema com a garantia, a não ser que os caras da loja de som estraguem alguma coisa no forro. Essas antenas internas são muito toscas, me lembrar um Uno que eu tive.
Estava até pensando em fazer a instalação da antena na concessionária, mas eles cobram um valor absurdo por isso. Além do mais eu estava pensando em adesivar o teto e colocar aquela antena tubarão. Pelo que eu vi todos os civics, i-30, vectras, etc... com esse tipo de antena fez a mesma coisa, retirou o forro e substituiu a antena original. Acho que uma loja de som boa não vai fazer @#%$^&! no meu teto.
Estava até pensando em fazer a instalação da antena na concessionária, mas eles cobram um valor absurdo por isso. Além do mais eu estava pensando em adesivar o teto e colocar aquela antena tubarão. Pelo que eu vi todos os civics, i-30, vectras, etc... com esse tipo de antena fez a mesma coisa, retirou o forro e substituiu a antena original. Acho que uma loja de som boa não vai fazer @#%$^&! no meu teto.
- Piloto de Atari
Não precisar retirar o forro inteiro, basta deslocar a borracha da tampa do porta malas e baixar a parte de trás do forro.
Provavelmente o cabo estará lá, esperando a antena!

Provavelmente o cabo estará lá, esperando a antena!

- Motorista de Auto Escola
Bom essa semana eu vou resolver isso, afinal não dá para ficar sem som no carro, meu único medo é estragar o forro.
- Piloto de Atari
entre a antena "tubarão" da GEMÊ e a interna desculpe, mas colocaria a interna. A "tubarão" não tem nada a ver com o Punto

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
No fim eu vou por a original mesmo, a tubarão eu acho que ficaria legal sim, mas ai é gosto.
Alguém sabe se os conectores originais dos falantes do Punto são iguais aos do Novo Uno ou do Palio???
Alguém sabe se os conectores originais dos falantes do Punto são iguais aos do Novo Uno ou do Palio???
- Piloto de Atari
7 mensagens
|Página 1 de 1