Radio original + Subwoofer Pionner
2 mensagens
|Página 1 de 1
Radio original + Subwoofer Pionner
Bom, o negocio é o segiunte... estou querendo pegar um sub e um modulo da pionner, o sub de 400wrms e o modulo pra botar ele pra frente...
minhas duvidas, sei que o som original é fraco, mas o som vai ficar bom ? vale a pena por tudo isso num "som original" ? ou é desperdicio ?
outra pergunta, consigu controlar o sub pelo radio ?!...
por enquanto é isso !
Abracos !
minhas duvidas, sei que o som original é fraco, mas o som vai ficar bom ? vale a pena por tudo isso num "som original" ? ou é desperdicio ?
por enquanto é isso !
Abracos !
- Roda dura de Auto Escola
Re: Radio original + Subwoofer Pionner
.::Vini escreveu:Bom, o negocio é o segiunte... estou querendo pegar um sub e um modulo da pionner, o sub de 400wrms e o modulo pra botar ele pra frente...
por enquanto é isso !
Abracos !
Se não me engano. o som original não tem saida de sub, entao vc podera controlar os graves so no equalizador do som msm ou entao no modulo, mas uma coisa eu te falo, 400 rms sem controle especifico pra grave acho muito. Meu modulo boss tem controle de ganho remoto. Isso poderia resolver seu problema. Só uma ideia.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
2 mensagens
|Página 1 de 1