Som Original Punto Essence 1.6 Etorq + Potência Estereo
3 mensagens
|Página 1 de 1
Som Original Punto Essence 1.6 Etorq + Potência Estereo
Boa tarde Galera!
Comprei a um mês atras um Fiat Punto Essence 1.6 Etorq Preto Vesúvio ( com Kit creative I)...
Ja até encomendei as rodas Originais do Punto Sporting Etorq (inclusive ja chegaram)
, pois não gostei das que vem com o Kit Creative I.
Depois de muito esperar, ele faturou hoje, e vai ser entregue semana que vem.
Minha Dúvida é:
Tenho aqui guardado uma potência Importada da Marca Toyo ( Mosfet, otima qualidade) que gera 70w RMS em cada um dos 4 canais de aúdio...
Se eu colocar ela no som que vai vir com o Punto, os auto falantes aguentam? ( sei que os autofalantes que vem de fábrica dão um som legal, mas não são aquelas coisas ne....)
Se alguem ja colocou Potência estéreo no som original do punto, por favor, me falem como ficou...
Abraços
Comprei a um mês atras um Fiat Punto Essence 1.6 Etorq Preto Vesúvio ( com Kit creative I)...
Ja até encomendei as rodas Originais do Punto Sporting Etorq (inclusive ja chegaram)

Depois de muito esperar, ele faturou hoje, e vai ser entregue semana que vem.
Minha Dúvida é:
Tenho aqui guardado uma potência Importada da Marca Toyo ( Mosfet, otima qualidade) que gera 70w RMS em cada um dos 4 canais de aúdio...
Se eu colocar ela no som que vai vir com o Punto, os auto falantes aguentam? ( sei que os autofalantes que vem de fábrica dão um som legal, mas não são aquelas coisas ne....)
Se alguem ja colocou Potência estéreo no som original do punto, por favor, me falem como ficou...
Abraços
- Piloto de Atari
Re: Som Original Punto Essence 1.6 Etorq + Potência Estereo
Cara, nunca vi um som tão bom quanto o do Punto, eu acho que internamente, a fazer é só configurar o rádio, pois o meu tem um som impressionante 
Tenho certeza que com a potência os falantes originais que vêm não aguentariam.

Tenho certeza que com a potência os falantes originais que vêm não aguentariam.
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Re: Som Original Punto Essence 1.6 Etorq + Potência Estereo
Certo! foi o que desconfiei....
ja cheguei a ouvir o som de um punto essence ( foi coisa rapida) mas gostei muito da qualidade e da definição.....
so pensei em por a potência para aumentar um pouco os graves....
mas como você disse, os auto falantes são originais, acredito tambem que não aguentariam....
ABraços
ja cheguei a ouvir o som de um punto essence ( foi coisa rapida) mas gostei muito da qualidade e da definição.....
so pensei em por a potência para aumentar um pouco os graves....
mas como você disse, os auto falantes são originais, acredito tambem que não aguentariam....
ABraços
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1