Idéias de local para subwoofer
8 mensagens
|Página 1 de 1
Idéias de local para subwoofer
Pessoal, eu e acredito que muitas pessoas aqui gostariam de ter um subwoofer ocupando o minimo de espaço no carro.
Procurei bastante nos carros dos nossos amigos aqui do forum e vi várias idéias boas, como colocar o sub bem no canto e no fundo do porta malas, ocupando um espaço meio morto, ou colocando embaixo do estepe.
Claro que tudo isso depende da litragem que cada subwoofer pede.
Alguém tem outras idéias? Em alguns carros é possível colocar o sub debaixo do banco, mas não sei se no punto isso seria possível mesmo com sub's slim.
Obrigado pessoal!
Procurei bastante nos carros dos nossos amigos aqui do forum e vi várias idéias boas, como colocar o sub bem no canto e no fundo do porta malas, ocupando um espaço meio morto, ou colocando embaixo do estepe.
Claro que tudo isso depende da litragem que cada subwoofer pede.
Alguém tem outras idéias? Em alguns carros é possível colocar o sub debaixo do banco, mas não sei se no punto isso seria possível mesmo com sub's slim.
Obrigado pessoal!

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Idéias de local para subwoofer
Tudo depende do sub q vc escolher.
Desde o tamanho ate o modelo.
Desde o tamanho ate o modelo.
representante Helix/Brax - som automotivo
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=141372
- Piloto de Autorama
Gostei do tópico, passarei a acompanhá-lo, pois também estou arquitetando um modo de colocar um sub na mala, ocupando o mínimo de espaço possível. No momento estou em busca de um sub que necessite de uma caixa de pouca litragem. Estou pensando em refazer o assoalho do porta malas com uma caixa selada embutida, haja vista que o fundo é irregular devido ao estepe. Gostei muito do projeto do felipe.mm., que usou o local do estepe como caixa, ficou show. Estou em busca de algo naqueles moldes. Se conseguir algo postarei para os colegas opinarem. Abraço.
- Piloto de Atari
O Helix P10 pede 15L para uma caixa selada.
O Helix B10W 20,5L.
O Helix B10W 20,5L.
representante Helix/Brax - som automotivo
- Piloto de Autorama
Sim, tudo depende do tamanho do sub, litragem etc..
Mas é que tem alguns lugares meio "sem uso" no porta-malas, se é que me entendem.
Vi um projeto hoje muito legal de colocar o sub de 8" na parte de cima da lateral, aquela parte que é vazada no porta-malas em cima dos amortecedores. Ocupou bem pouco espaço mas é para subs menores como o de 8".
Mas é que tem alguns lugares meio "sem uso" no porta-malas, se é que me entendem.
Vi um projeto hoje muito legal de colocar o sub de 8" na parte de cima da lateral, aquela parte que é vazada no porta-malas em cima dos amortecedores. Ocupou bem pouco espaço mas é para subs menores como o de 8".

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
wnfilho escreveu:Sim, tudo depende do tamanho do sub, litragem etc..
Tu não tens fotos deste projeto?
- Piloto de Atari
Pessoal... minha humilde opinião... nada melhor do que sempre procurar seu instalador... por experiência própria...
Tenho... ou melhor... tinha 2 subs pioneer w308 no porta malas... e 2 amplificadores... e na minha opinião, graças ao meu instalador... ficou muito bom o espaço...
Conforme video... meio tosco...
Tenho... ou melhor... tinha 2 subs pioneer w308 no porta malas... e 2 amplificadores... e na minha opinião, graças ao meu instalador... ficou muito bom o espaço...
Conforme video... meio tosco...
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
- Motorista de Auto Escola
ja vi subs em carros como o ka instalados atras do acabamento...
mas acredito q o melhor jeito de otimizar o espaço no Punto seria a caixa de estepe ou usar um sub de 8" instalando-o como o nosso amigo disse acima, num daqueles espaços "mortos" q tem nos cantos/lados do porta-malas!!!
valeria a pena tbm tentar ver se da pra por subs de 6" (se valer o investimento) embaixo de cada banco.. pode ser uma opçao pra quem tem a grana pra investir..
abs
mas acredito q o melhor jeito de otimizar o espaço no Punto seria a caixa de estepe ou usar um sub de 8" instalando-o como o nosso amigo disse acima, num daqueles espaços "mortos" q tem nos cantos/lados do porta-malas!!!
valeria a pena tbm tentar ver se da pra por subs de 6" (se valer o investimento) embaixo de cada banco.. pode ser uma opçao pra quem tem a grana pra investir..
abs

- Instrutor de Auto Escola
8 mensagens
|Página 1 de 1