Pioneer DEH-3050UB ou rádio original FIAT - PUNTO ATTRACTIVE

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Pioneer DEH-3050UB ou rádio original FIAT - PUNTO ATTRACTIVE

por delonghi » Ter Ago 10, 2010 11:54 pm

Boa noite galera!!

tenho um Pioneer DEH-3050UB no meu peugeot, e tava pensando em colocar ele no punto que estou comprando.. ou deixar com o rádio original? é bom esse rádio original? bom do tipo.. não fica o som abafado, dá pra ouvir ele em um bom volume (nada de botar som pra quadra toda ouvir).. qual é melhor?

abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Pioneer DEH-3050UB ou rádio original FIAT - PUNTO ATTRACTIVE

por flaviosuico » Qua Ago 11, 2010 8:04 am

Eu acredito que o pioneer seja melhor afinal não deixa de seu uma empresa especializada em som ... poréééém rádio original tem aquela vantagem de vir tudo encaixadinho certinho e tals... rsrrs

de qq maneira ... se for tirar o original, não quer vender pra mim não ??? ... comprei um roadstar...DVD... que dps de 6 meses parou de ler dvd dps de 1 ano parou de ler mp3 e agora até cd ele ta com dificuldade de ler... claro tirando o fato do botão de volume ter quebrado e de os contatos estarem com mau contato e o rádio ficar desligando toda hora kkkk (~X() (~X() (~X() (~X()

ou seja só o pó da rabiola jhuauhahuahu :mrgreen: :mrgreen:

ABS

SUICO

:mrgreen:
PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por delonghi » Qua Ago 11, 2010 8:40 pm

puutz meu.. tá na hora de comprar um radinho novo.. hehhehe

eu fico em duvida da qualidade do rádio.. claro q não vai ser um pioneer.. certo q não.. só quero saber se sai um som bacana, que dê pra dar algum volume sem distorcer.. alguém ai tem esse aparelho e pode contar como é o som?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Fabio Hideki » Sex Ago 13, 2010 12:46 am

cara, por mais que rádio original case bem com o painel, dificilmente um rádio OEM vai ter a mesma qualidade de som que um aparelho aftermarket.
Eu trocaria sim...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Devides » Sex Ago 13, 2010 12:57 am

eu mantive o aparelho original, mas coloquei um sub e um modulo..
sub 10" pioneer com caixa dutada e ripada...
ficou show de bola..nao preciso de outra coisa...da pra ficar alto pra caramba...
eu tava com essa ideia de trocar de som tbm, mas gostei do resultado e vou manter somzinho original e painel com harmonia
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio
- [ ] Rasteira na Criança
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por thyagocomy » Sáb Ago 14, 2010 3:57 pm

eu não gostei muito do som original (Attractive 1.4), principalmente por não vir entrada USB... Peguei o meu sem o som mesmo!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por peachjam » Sáb Ago 21, 2010 9:22 pm

O player original oferece a comodidade do display no painel e dos controles no volante.
O player aftermarket, principalmente um pioneer, oferece vantagens como por exemplo: equalização aperfeiçoada, saídas baixas de áudio, interfaces USB e para cartões de memória, diversos tipos de filtros eletronicos (HPF, LPF, dependendo do modelo do player), entre outros.

Eu tenho um dvh-6080ub da pioneer, que estava no meu antigo carro que perdi devido a uma enchente aqui no rio. Água até o teto, PT no caro. O player funciona perfeitamente até hoje.
Eu não troco a comodidade de determinadas funções no áudio pela comodidade de acesso aos comandos do rádio.
Vendo produtos Abarth p/ Punto. CLIQUE AQUI!
Imagem
http://once-upon.tumblr.com/
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por luizfmartins » Ter Jan 25, 2011 9:55 pm

alguem sabe como tira o raidio original do painel do punto 2010
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jopagonc » Ter Jan 25, 2011 9:59 pm

luizfmartins escreveu:alguem sabe como tira o raidio original do painel do punto 2010

No meu q é o punto essence 1.6 na cara do radio tem 4 furinhos é onde vc tem q enfiar alguem ferro da espessura do furo, ai ele destrava a frente.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por evertonn » Qua Mar 23, 2011 3:36 pm

QUERIA COLOCAR UM DVD EMBUTIDO NO MEU, O CARRO AINDA NÃO CHEGOU MAS JÁ TO COMPRANDO O SOM POR FORA, POIS O SOM ORIGINAL DE FABRICA NÃO TEM ENTRADA USB.ALGUÉM SABE ME DIZER DE QUANTAS POLEGADAS QUE O DVD TEM QUE SER PARA DAR NO CARRO?
Piloto de Atari
Piloto de Atari