Atualizações

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Atualizações

por crmenguita » Sáb Jul 12, 2008 11:19 pm

Alguém já baixou algum tipo de atualização do software do blue & me? Existe alguma melhora/diferença em comparação com o software q vem de fabrica?
Não é só o Giugiaro que vai deixar a assinatura nesse carro!!!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Atualizações

por socket » Dom Jul 13, 2008 4:00 am

crmenguita escreveu:Alguém já baixou algum tipo de atualização do software do blue & me? Existe alguma melhora/diferença em comparação com o software q vem de fabrica?

Você devia ter ido pro encontro, pois falamos nisso! :P

Segundo Alex, ele vai levar o Punto dele na Fiat Pontanegra pois o funcionário disse que iria fazer uma atualização no sistema... (pois tinha deixado de funcionar)...

Leve o seu tb...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kunai » Dom Jul 13, 2008 9:24 am

Não tem atualização disponível para o Blue&Me, a ultima atualização disponibilizada pela Fiat/Microsoft foi a do suporte ao sistema SMS que já veio por padrão no Punto Brasileiro.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por alexandrejm » Dom Jul 13, 2008 7:07 pm

Mas e quanto às atualizações de novos modelos de celulares? O meu V8 não está compatível.

Ats,

Alexandre.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por crmenguita » Dom Jul 13, 2008 8:24 pm

socket escreveu:
crmenguita escreveu:Alguém já baixou algum tipo de atualização do software do blue & me? Existe alguma melhora/diferença em comparação com o software q vem de fabrica?

Segundo Alex, ele vai levar o Punto dele na Fiat Pontanegra pois o funcionário disse que iria fazer uma atualização no sistema... (pois tinha deixado de funcionar)...

Leve o seu tb...

Po cara... Foi mau... Tentei ir ao encontro mas tive um contratempo de ultima hora!!! Mas naum pensem q eu desisti... Apesar da minha agenda de trablaho quero estar presente nos próximos encontros... Nesse meio termo vou colocando minha assinatura na caranga nova (rodas, e bocão)!!
Outra coisa... Meu carro foi comprado na autobraz... Será que eles têm tbm a atualização por lá... E vc sabe do que se trata essa nova versão? Qual o problema que apresentou o carro do Alex?

Abraços
Não é só o Giugiaro que vai deixar a assinatura nesse carro!!!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Seg Jul 14, 2008 4:32 am

crmenguita escreveu:
socket escreveu:

Leve o seu tb...

Po cara... Foi mau... Tentei ir ao encontro mas tive um contratempo de ultima hora!!! Mas naum pensem q eu desisti... Apesar da minha agenda de trablaho quero estar presente nos próximos encontros... Nesse meio termo vou colocando minha assinatura na caranga nova (rodas, e bocão)!!
Outra coisa... Meu carro foi comprado na autobraz... Será que eles têm tbm a atualização por lá... E vc sabe do que se trata essa nova versão? Qual o problema que apresentou o carro do Alex?

Abraços

Quanto ao encontro não se preocupe! Terão outras oportunidades! :P
Depois confira os videos e as fotos lá no PC-RN!

Sobre a atualização não sei detalhes...
Mas uma coisa eu te digo... vc pode ter comprado seu carro onde for...
A garantia vale em qualquer concessionária!

Mas não custa ligar pra autobraz e saber de alguma atualização no blue&me... Aproveitando ligaria pra pontanegra tb e tiraria as dúvidas!

O problema do carro de Alex é que o B&M deixou de funcionar. Você aciona os controles e não faz nada.
Existe a opção de desligar o negativo da bateria e religar que "normaliza"...
Mas ele vai levar na pontanegra pra resolver pois ja tinha entrado em contato com o mecânico!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda